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MUNICÍPIO DE MIRANTE DO PARANAPANEMA CHAMAMENTO PUBLICO N° 001/2021

  • 20/01/2021 08:25

PROCESSO Nº 007/2021 EDITAL Nº 003/2021 OBJETO: Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema na modalidade CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021, processo de inexigibilidade para credenciamento de pessoa jurídica, para prestação de serviços de castração de animais, cães e gatos fêmeas e macho, para atender a secretaria municipal de saúde de Mirante do Paranapanema. O certame será processado com abertura do envelope no dia 12 DE FEVEREIRO DE 2021 – ÀS 09H00MIN – LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DO PARANAPANEMA, situada na Rua José Marcolino Sobrinho, nº 721. O Edital completo será fornecido na Prefeitura Municipal – Fone (18) 3991-9191 – horário de expediente das 08H00MIN às 11H30MIN e das 13H30MIN às 17h00min ou pelo site http://www.mirantedoparanapanema.sp.gov.br/ “Licitações”. ATILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal

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MUNICÍPIO DE MIRANTE DO PARANAPANEMA.

  • 20/01/2021 08:25

ADENDO AO EDITAL DE PREGÃO ELETRÕNICO Nº 002/2021 – PROCESSO Nº 002/2021 – EDITAL Nº 002/2021 – Contratação de empresa para fornecimento de caminhão dotado de caçamba 12m³, conforme convenio 10/2020 – Plataforma + Brasil nº 898015/2020. EM TEMPO: ALTERAÇÃO O DESCRITIVO EDITAL E DATA DO CERTAME Onde se lê: “de 6 cilindros verticais em linha, 6.871 cm3 de cilindrada, com potência líquida mínima (cv/kw/rpm) 260/205/2300, torque líquido mínimo (nm/rpm) 950.” “PENEU 2,75 com roda 22,05” “SISTEMA ELÉTRICO tensão nominal 24V, bateria 2 x 135Ah-12V” DATA CERTAME: Dia 28/01/2021 às 09h00min. Leia – se: “de 6 cilindros verticais em linha, mínimo: 6.300 cm3 de cilindrada, com potência líquida mínima (cv/kw/rpm) 250/205/1900, torque líquido mínimo (nm/rpm) 950.” ” medidas aproximadas: PNEU 2,75 com roda 22,05” “SISTEMA ELÉTRICO tensão nominal 24V, bateria mínimo: 2 x 100Ah-12V” DATA CERTAME: Dia 02/02/2021 às 09h00min. Mirante do Paranapanema, 19 de janeiro de 2021. ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal

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PRUDENCO COMPANHIA PRUDENTINA DE DESENVOLVIMENTO CNPJ 48.812.648/0001-99

  • 20/01/2021 08:25

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. Ficam convocados os Acionistas desta Companhia a se reunirem em A.G.E. no dia 29/01/2021, às 14h00min, na sede da empresa à Rua Dr. José Foz, 126, Pres. Prudente/ SP para a seguinte(s) ordem(s) do dia: a) fixação do número de conselheiros de administração; b) eleição dos membros do Conselho de Administração; c) eleição dos membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes; d) fixação dos valores dos honorários dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Pres. Prudente, 19/01/2021. Frei Phillip Neves Machado – Pres. Conselho de Administração.

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PREFEITURA DE ROSANA RESUMO DO EDITAL DE LICITAÇÃO Processo nº 2520/2020 - Pregão (Presencial) nº 001/2021.

  • 19/01/2021 00:00

Objeto: registro de preços para a contratação de empresa para fornecimento de lanches frios, bebida pronta de leite com achocolatado e bebida pronta de café, aos pacientes transportados pela Municipalidade até Presidente Prudente/SP, pelo período até 12 meses, com entrega parcelada, conforme Anexo I. A Prefeitura de Rosana faz saber que acha-se aberta a licitação na modalidade Pregão (Presencial) nº 001/2021, tendo por objeto o supra-citado, a ser realizado às 08:00 horas do dia 01/02/2021. O edital e seus anexos, poderão ser retirados na Prefeitura de Rosana, sito na Av. José Laurindo, nº 1540, em Rosana - SP, mediante o recolhimento de taxa de emolumentos no valor de R$ 19,00 (dezenove reais), referente ao custo reprográfico, que deverá ser efetuada através de guia própria emitida pelo Setor de Licitações e recolhida na rede bancária ou poderão ser retirados na íntegra, no endereço eletrônico https://www.rosana.sp.gov.br e/ou https://www.rosana.sp.gov.br/portal-da-transparencia, sem qualquer custo para o licitante, neste último caso deverá preencher o recibo, assinar e encaminhar via fone/fax (18) 3288-8213 ou via e-mail licitacoes@rosana.sp.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3288-8210, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 13:00 horas (Brasília). Publique-se. Rosana, 18 de janeiro de 2021. Jair Francisco Camargo - Secretário de Licitações e Compras.

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

  • 19/01/2021 00:00

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE, através do seu Departamento de Compras, comunica a suspensão do procedimento licitatório, modalidade Pregão Eletrônico 150/2020 - locação de impressoras, tendo em vista a necessidade da adequação do objeto licitatório, consoante pedido da Secretaria Municipal de Educação. Presidente Prudente, Paço Municipal “Florivaldo Leal”, 18 de janeiro de 2021 Paulo Eduardo Barcello – Resp. p/ Depto. De Compras

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PREFEITURA DE ROSANA RESUMO DO EDITAL DE LICITAÇÃO Processo nº 2529/2020 - Pregão (Presencial) nº 002/2021.

  • 19/01/2021 00:00

Objeto: registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de refeições preparadas (Tipo Marmitex), com retirada na sede da Contratada dentro do Município de Rosana (Primavera ou Rosana), para consumo dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Rosana, com entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses, conforme Anexo I. A Prefeitura de Rosana faz saber que acha-se aberta a licitação na modalidade Pregão (Presencial) nº 002/2021, tendo por objeto o supra-citado, a ser realizado às 08:00 horas do dia 02/02/2021. O edital e seus anexos, poderão ser retirados na Prefeitura de Rosana, sito na Av. José Laurindo, nº 1540, em Rosana - SP, mediante o recolhimento de taxa de emolumentos no valor de R$ 18,00 (dezoito reais), referente ao custo reprográfico, que deverá ser efetuada através de guia própria emitida pelo Setor de Licitações e recolhida na rede bancária ou poderão ser retirados na íntegra, no endereço eletrônico https://www.rosana.sp.gov.br e/ou https://www.rosana.sp.gov.br/portal-da-transparencia, sem qualquer custo para o licitante, neste último caso deverá preencher o recibo, assinar e encaminhar via fone/fax (18) 3288-8213 ou via e-mail licitacoes@rosana.sp.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3288-8210, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 13:00 horas (Brasília). Publique-se. Rosana, 18 de janeiro de 2021. Jair Francisco Camargo - Secretário de Licitações e Compras.

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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES Edital de Convocação do Processo Seletivo nº 001/2020.

  • 19/01/2021 00:00

CELSO PIRANI PASSOS, Prefeito Municipal de Alfredo Marcondes, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, para comparecer na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2020, para provimento no emprego público dos cargos abaixo especificados: Cargo: MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR Classificação Nº de Inscrição Nome do Candidato 1º 20035 Juliana da Silva Barros 2º 20027 Gislaine Maria Passone Lopes 3º 20142 Mariana da Silva Oliveira 4º 20118 Fabiana de Oliveira Ferario 5º 20148 Humberto Jose Nunes da Silva 6º 20232 Suzi Meire Alves Machado O interessado deverá comparecer impreterivelmente no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de publicação deste Edital, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, Rua Osvaldo Cruz, 401, Centro, para manifestar seu interesse ou não no preenchimento da vaga. O não comparecimento do candidato no prazo supramencionado será considerado como desistência. Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, aos 18 de janeiro de 2021. _________________________________ Celso Pirani Passos Prefeito Municipal

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Edital de Convocação do Processo Seletivo nº 001/2020.

  • 19/01/2021 00:00

CELSO PIRANI PASSOS, Prefeito Municipal de Alfredo Marcondes, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, para comparecer na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2020, para provimento no emprego público dos cargos abaixo especificados: Cargo: EDUCADOR SOCIAL Classificação Nº de Inscrição Nome do Candidato 1º 20233 Evelyn Monique Cavalheri Nogueira Diamante 2º 200061 Luana Maino Macedo O interessado deverá comparecer impreterivelmente no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de publicação deste Edital, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, Rua Osvaldo Cruz, 401, Centro, para manifestar seu interesse ou não no preenchimento da vaga. O não comparecimento do candidato no prazo supramencionado será considerado como desistência. Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, aos 18 de janeiro de 2021. _________________________________ Celso Pirani Passos Prefeito Municipal

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PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHARIA AVISO DE LICITAÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021

  • 19/01/2021 00:00

A Comissão de Licitação do Município de Rancharia/SP COMUNICA aos interessados que se encontra aberto no setor de Licitações o processo de CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 – OBJETO: AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS (HORTIFRUTIGRANJEIROS), DA AGRICULTURA FAMILIAR, PARA A MERENDA ESCOLAR, CONFORME LEI 11.947/2009 - Data de Abertura: 12/02/2021 a partir das 09:00 horas. Informações pelo fone (18) 3265.9200 – Depto de Licitação. Site www.rancharia.sp.gov.br. E-mail: licitacao@rancharia.sp.gov.br Rancharia, 18 de janeiro de 2021 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO.

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PREFEITURA DE RANCHARIA REVOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 072/2020 P.A. 352/2020

  • 19/01/2021 00:00

O Prefeito do Município de Rancharia/SP, no uso de suas atribuições legais, Determinou com base no Art. 49, da Lei 8.666/93 a REVOGAÇÃO do PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 072/2020 – Aquisição de brinquedos para o CRAS, frente a constatação de que a contratação não atenderá a finalidade para a qual foi inicialmente solicitada, a fim de evitar prejuízos ao interesse tutelado pela contratação. Rancharia, 18 de janeiro de 2021. Marcos Slobodticov Prefeito Municipal

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PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DO PARANAPANEMA “EXTRATO DE TERMO ADITIVO”

  • 19/01/2021 00:00

CONTRATO N°: 083/2017 - CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema – CONTRATADO: EDITORA IMPRENSA LTDA – OBJETO: Contratação de empresa regular e de notória circulação regional, para publicação de atos oficiais e pequenos comunicados da Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema - DATA: 31/12/2020 – MOTIVO: Prorrogação de Prazo Contratual – Clausula 4ª do contrato e artigo 57, inciso II da Lei Federal n° 8.666/93 - MODALIDADE: Pregão nº 002/2017. Mirante do Paranapanema-SP, 31 de dezembro de 2020. ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal

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PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANOPOLIS EDITAL 01/2021

  • 19/01/2021 00:00

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E OU /AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 “Dispõe sobre o processo de atribuição de classes e aulas do pessoal docente do Quadro do Magistério Público Municipal para o ano letivo de 2021”. EDICLÉIA DA SILVA CUSCHENIER DUARTE, Dirigente Municipal de Educação e Cultura do Município de Emilianópolis, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e atendendo o Decreto nº662/2021, Lei Complementar nº 60/2008, e Decreto nº 527/2017 considerando os princípios da legalidade, impessoalidade e imparcialidade que devem nortear os atos administrativos. FAZ SABER a todos quanto possam interessar e virem o presente Edital, ou que dele conhecimento tiverem que as atribuições de classe, turmas e aulas da Rede Municipal de Ensino de Emilianópolis, para o ano de 2021, serão realizadas como segue: Art. 1º - O processo de atribuição de classes e aulas para os docentes titulares de cargo do quadro do magistério público municipal, contratados por prazo determinado, aprovados no processo seletivo 2019 e eventuais para o ano letivo de 2021, será feito de acordo com as disposições do presente edital. I- DAS INSCRIÇÕES As inscrições serão realizadas na E.M.E.F. Profª Hilda Fiorese Dornelas, situada a Rua Domingos Salvador Fiorese, nº 418,Centro, Emilianópolis-SP, obedecendo os seguintes critérios: 1.1 Professores Educação Infantil I (modalidade primeira infância) Professores Educação Infantil II (modalidade Pré-escola) titulares efetivos e aprovados no Processo seletivo nº01/2018 com contrato vigente no dia 19/01/2021 das 07:30 às 11:30 e das 12:30 as 15:00. 1.2 Professores Ensino Fundamental I, titulares efetivos e aprovados no Processo seletivo nº01/2019 com contrato vigente no dia 20-01-2021 das 07:30 às 11:30 . 1.3 Professores Ensino Fundamental II, titulares efetivos e aprovados no Processo seletivo nº 01/2019 com contrato vigente no dia 20-01-2021 das 12:30 as 16:30. 1.4 Professores aprovados nas áreas do Processo Seletivo nº 01/2019 referentes as áreas descritas no mesmo e além destes aqueles que possuem habilitação em qualquer área nos dias 21-01-2021 das 07:30 às 12:00 . Paragrafo Único: Aos professores que se encontram readaptados através do regime de previdência não será necessário a inscrição para processo de atribuição. Os professores afastados por outros motivos deverão participar da inscrição e atribuição. O não comparecimento dos mesmos implicara em uma atribuição compulsória. CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS EMEF HILDA FIORESE DORNELAS Titulares Efetivos de cargo PEB I: 07:00 as 08:00 Processo Seletivo com contrato vigente e celetista PEB I: 8:00 as 9:00 Titulares Efetivos de cargo PEB II: 13:00 as 14:00 Processo Seletivo com contrato vigente e celetista PEB II: 14:00 as 15:00 EMEI TYAGO ALJONAS PIVA Titulares Efetivos de cargo Professores Primeira Infância 9:30 as 11:00 Processo Seletivo com contrato vigente Professores Primeira Infância 11:00 as 11:30 Professor Pré-Escola 11:30 as 12:30 Sala de Recursos Multifuncionais (sala de Atendimento Educacional Especializado.): Atribuição será realizada após a atribuição dos Professores efetivos de cargo da Primeira Infância. DATA: 26/01/2021 LOCAL: EMEF HILDA FIORESE DORNELAS e EMEI TYAGO ALJONAS PIVA OBS: As unidades escolares são responsáveis pela organização e a quantidade de classe /e ou aula a ser atribuída de acordo com a grade curricular, legislação vigente e salas disponíveis .

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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO MARCONDES Edital de Convocação do Concurso Público nº 001/2020.

  • 19/01/2021 00:00

CELSO PIRANI PASSOS, Prefeito Municipal de Alfredo Marcondes, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, para comparecer na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, os candidatos classificados no Concurso Público nº 001/2020, para provimento no emprego público dos cargos abaixo especificados: Cargo: PROFESSOR DE ENSINO BASICO I Classificação Nº de Inscrição Nome do Candidato 1º 20017 Lais Carla Rabelo de Souza O interessado deverá comparecer impreterivelmente no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de publicação deste Edital, na Secretaria da Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, Rua Osvaldo Cruz, 401, Centro, para manifestar seu interesse ou não no preenchimento da vaga. O não comparecimento do candidato no prazo supramencionado será considerado como desistência. Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, aos 18 de janeiro de 2021. _________________________________ Celso Pirani Passos Prefeito Municipal

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PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHARIA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 001/2021

  • 17/01/2021 00:00

A Comissão de Licitação do Município de Rancharia/SP COMUNICA aos interessados que se encontra aberto no setor de Licitações, o processo licitatório de PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 001/2021 - DO TIPO MENOR PREÇO - OBJETO: Aquisição de medicamentos para o atendimento aos pacientes da atenção básica da saúde – exercício 2021 - Data da realização: 29/01/2021 – às 09:00 horas. Informações e edital completo, pelo fone (18) 3265.9200 – e-mail: licitacao@rancharia.sp.gov.br - Depto de Licitação. Site: www.rancharia.sp.gov.br. Rancharia, 14 de janeiro de 2021. COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHARIA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 002/2021 A Comissão de Licitação do Município de Rancharia/SP COMUNICA aos interessados que se encontra aberto no setor de Licitações, o processo licitatório de PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 002/2021 - DO TIPO MENOR PREÇO - OBJETO: Aquisição de insumos de diabetes (seringas e lancetas), para o atendimento à pacientes da atenção básica da saúde – exercício 2021 - Data da realização: 01/02/2021 – às 09:00 horas. Informações e edital completo, pelo fone (18) 3265.9200 – e-mail: licitacao@rancharia.sp.gov.br - Depto de Licitação. Site: www.rancharia.sp.gov.br. Rancharia, 14 de janeiro de 2021. COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE RANCHARIA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 003/2021 A Comissão de Licitação do Município de Rancharia/SP COMUNICA aos interessados que se encontra aberto no setor de Licitações, o processo licitatório de PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 003/2021 - DO TIPO MENOR PREÇO - OBJETO: Aquisição de hortifrutigranjeiros para a merenda escolar – exercício 2021 - Data da realização: 02/02/2021 – às 09:00 horas. Informações e edital completo, pelo fone (18) 3265.9200 – e-mail: licitacao@rancharia.sp.gov.br - Depto de Licitação. Site: www.rancharia.sp.gov.br. Rancharia, 14 de janeiro de 2021. COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE TERMO DE CONTRATO 492/2020

  • 16/01/2021 00:29

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente - CONTRATADA: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS – Dispensa de Licitação – processo 10.322/2020 OBJETO: serviços postais VALOR R$ 504.000,00 VIGÊNCIA: 60 meses ASSINATURA: 22/12/2020

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE TERMO DE CONTRATO 481/2020

  • 16/01/2021 00:29

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente - CONTRATADA: FAMAGÁS COMÉRCIO DE GÁS LTDA ME – Dispensa de Licitação – processo 16.874/2020 OBJETO: aquisição de gás de cozinha VALOR R$ 6.315,00 VIGÊNCIA: 12 meses ASSINATURA: 10/12/2020

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE ADITIVO 01/2020 AO CONTRATO 381/2020 – DECISÃO UNILATERAL

  • 16/01/2021 00:29

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente PERMISSIONÁRIO: MÁRCIO FERREIRA DA MATA – Concorrência Pública 04/2020 OBJETO: exploração de quiosque no Matarazzo FUNDAMENTO: será alterada a cláusula 1º, § 4º do contrato, com acréscimo valor de 8% a mais do valor contratado, com incidência de reajuste anual junto ao índice da UFM, em razão de não haver medidores independentes de energia, consoante art. 58, inciso da Lei Federal 8.666/93. Presidente Prudente, Paço Municipal “Florivaldo Leal”, 12 de novembro de 2020 Paulo Silvio da Costa Sanches – Secretário Municipal de Cultura

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE ADITIVO 01/2020 AO CONTRATO 273/2020 – DECISÃO UNILATERAL

  • 16/01/2021 00:29

ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente PERMISSIONÁRIO: MARIA APARECIDA DE ANDRADE ALIMENTOS ME – Concorrência Pública 03/2020 OBJETO: exploração de uso de restaurante localizado no Matarazzo FUNDAMENTO: será alterada a cláusula 1º, § 4º do contrato, com acréscimo valor de 8% a mais do valor contratado, com incidência de reajuste anual junto ao índice da UFM, em razão de não haver medidores independentes de energia, consoante art. 58, inciso da Lei Federal 8.666/93. Presidente Prudente, Paço Municipal “Florivaldo Leal”, 15 de dezembro de 2020 Paulo Silvio da Costa Sanches – Secretário Municipal de Cultura

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE TERMO DE ADITAMENTO 15/2021 AO CONTRATO 418/2017

  • 16/01/2021 00:29

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente CONTRATADA: RARO PROPAGANDA E MARKETING LTDA ME Concorrência Pública 01/2017 OBJETO: serviços de propaganda e marketing FUNDAMENTO: Fica prorrogado o prazo contratual por 180 dias. Desta forma, com o elastério, a vigência encerrar-se-á em 03 de julho de 2021. O valor do aditivo é de R$ 500.000,00, perfazendo um valor contratual total de R$ 5.108.336,17, com fundamento legal no art. 57, inciso II, §§ 2º e 4º, da Lei Federal nº 8.666/93, com matéria tratada no processo administrativo, 3.177/2017 ASSINATURA: 04/01/2021

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A FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO E PESQUISA E INOVAÇÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE “VICENTE FURLANETO” - FUNDEPI

  • 16/01/2021 00:29

, COMUNICA a qualificação das participantes: GO FARMS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, modalidade Residente Mezanino, cujo valor de residência é R$250,00/mês; LAÍS MAYUMI KAWASHIMA na modalidade Escritório Virtual cujo valor de residência é R$ 500,00/ano; PAULO DE SOUZA CARNEIRO modalidade Escritório Virtual cujo valor de residência é R$ 500,00/ano referente ao edital de Chamamento Público 06/2020, em cumprimento aos itens 4.6.1 e 5 do edital Presidente Prudente, 15 de janeiro de 2021. Diego Luís Pereira Andreasi – Diretor Presidente -FUNDEPI

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PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO EDITAL PROCESSO SELETIVO 01/2021

  • 16/01/2021 00:29

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO torna público que ficarão abertas, pelo período de 19 a 22 de JANEIRO de 2021, as inscrições para o processo seletivo de contratação emergencial de PROFESSOR DE CRECHE, com remuneração de R$ 2.886,15 (dois mil, oitocentos e oitenta e seis reais e quinze centavos) com jornada de trabalho de 40 horas semanais e para PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I e R$ 2.164,50 (dois mil, cento e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos) com carga horaria de 30 horas semanais para PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I, Conforme a descrição do cargo de provimento efetivo constante na Lei complementar nº 01/2012 (Estatuto do Magistério do Município de Santo Expedito) e suas alterações. LOCAL E HORÁRIO PARA INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas no período de 19 a 22 de Janeiro de 2021, das 08h00min ás 11h00min e das 13:00min às 17:00min, junto a EMEIF José Gilmar Mazini, na Avenida Barão do Rio Branco, 940, Centro, nesta cidade de Santo Expedito , Estado de São Paulo.. O edital completo poderá ser obtido pelo site www.santoexpedito.sp.gov.br. Maiores informações: 18-3267-1121. Município de Santo Expedito-SP, 15 de Janeiro de 2021. ANDERSON JOSÉ BÉTIO Prefeito Municipal

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FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE “VICENTE FURLANETTO” – FUNDEPI

  • 16/01/2021 00:29

TERMO DE CONTRATO 42/2020 CONTRATANTE: FUNDEPI; CONTRATADA: ANDRÉ TAKESHI ENDO Processo Administrativo 31/2020; OBJETO: serviços de consultoria e treinamento para o laboratório de teste de software da Fundação Inova Prudente. VALOR: R$ 13.440,00. VIGÊNCIA: 09/12/2020 a 09/12/2021. ASSINATURA: 09/12/2020. TERMO DE CONTRATO 43/2020 CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: NATÁLIA MAÍSA GUIRADO TEIXEIRA ALBINO Processo Administrativo 32/2020; OBJETO: Cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o coworking no bloco C da Fundepi, conforme Chamamento Público 06/2020. VALOR: R$ 15.000,00. VIGÊNCIA: 30/12/2020 a 30/12/2025. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE CONTRATO 44/2020 CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: SÉRGIO KIYOSHI KAWASAKI Processo Administrativo 32/2020; OBJETO: Cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o coworking no bloco C da Fundepi, conforme Chamamento Público 06/2020. VALOR: R$ 6.000,00. VIGÊNCIA: 30/12/2020 a 30/12/2025. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 25/2020 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: BRUNA YURI ETO; Chamamento Público 02/2020; OBJETO: Seleção pública de projetos de inovação tecnológica para apoio e concessão de bolsa auxílio. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 3.000,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 05/2020. ASSINATURA: 29/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 26/2020 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: DANILO APARECIDO DOS SANTOS; Chamamento Público 02/2020; OBJETO: Seleção pública de projetos de inovação tecnológica para apoio e concessão de bolsa auxílio. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 3.000,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 05/2020. ASSINATURA: 29/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 20/2019 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: GO.FARMS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA; Chamamento Público 04/2018; OBJETO: cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o Coworking no bloco C da Fundepi. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 111.000,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 31/2018. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 21/2019 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: CRISTINA GARCIA DINIZ 08042684878; Chamamento Público 04/2018; OBJETO: cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o Coworking no bloco C da Fundepi. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 5.450,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 31/2018. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 31/2019 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: AGÊNCIA EAI LTDA; Chamamento Público 01/2019; OBJETO: cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o Coworking no bloco C da Fundepi. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 11.100,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 31/2019. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 02/2020 AO CONTRATO 51/2019 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: LUCAS DA SILVA ROSA 42604278812; Chamamento Público 01/2019; OBJETO: cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o Coworking no bloco C da Fundepi. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 112.533,33, com matéria tratada no Processo Administrativo 31/2019. ASSINATURA: 30/12/2020. TERMO DE ADITAMENTO 01/2020 AO CONTRATO 55/2019 - DISTRATO CEDENTE: FUNDEPI; CESSIONÁRIA: LUCIANA YOSHIHARA ARCANGELO ZANIN; Chamamento Público 01/2019; OBJETO: cessão de espaço físico e permissão de uso para empresas transferirem sua sede administrativa e fiscal para o Coworking no bloco C da Fundepi. FUNDAMENTO: Fica rescindido o presente contrato sem que pesem quaisquer obrigações remanescentes para as partes contratantes. O valor do decréscimo decorrente da rescisão é de R$ 11.800,00, com matéria tratada no Processo Administrativo 31/2019. ASSINATURA: 30/12/2020.

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPOZINHO DECRETO Nº 5.653, DE 14 DE JANEIRO DE 2021.

  • 16/01/2021 00:29

Dispõe sobre: Nomeia o Sr. Wesley Martins para prover em Comissão o cargo de Chefe de Serviços Urbanos e Rurais. O Prefeito do Município de Pirapozinho, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com a Lei Municipal nº 4.224, Anexo II, de 14/12/2016 e Emenda a Lei Orgânica do Município nº 009/12/15; DECRETA: Art. 1º. Nomear o Sr. Wesley Martins, portador da Cédula de Identidade nº 46.128.239-2, para prover em Comissão o cargo de Chefe de Serviços Urbanos e Rurais, Padrão “13. Art. 2º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 14 de janeiro de 2021. PM-Pirapozinho, 14 de janeiro de 2021. Valdir Assef PREFEITO MUNICIPAL David Batista da Silva Júnior SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DJR/djr-10h14min

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PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DO PARANAPANEMA “EXTRATO DE CONVÊNIO”

  • 16/01/2021 00:29

PRIMEIRA CONVENENTE: Prefeitura Municipal de Mirante do Paranapanema - CNPJ: 44.937.365/0001-12 - SEGUNDA CONVENENTE – CENTRO DE FORMAÇÃO E PROMOÇÃO HUMANA – C.F.P.H. – CNPJ: 53.303.996/0001–70 - OBJETO: Prestação de Serviços de Jovem Aprendiz nas Unidades Administrativas da Prefeitura Municipal – DATA DE ASSINATURA: 04.01.2021 – PROCESSO: 003/2021 Mirante do Paranapanema, 04 de Janeiro de 2021. ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal

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PREFEITURA MUNICIPAL DE EMILIANOPOLIS DECRETO Nº 662/2021 DATA 14/01/2021

  • 15/01/2021 00:00

DISPÕE SOBRE: PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS DE DOCENTE DO QUADRO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL DE EMILIANÓPOLIS/SP PARA O ANO LETIVO DE 2021 JOÃO BATISTA AMARAL, Prefeito Municipal de Emilianópolis, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais. Considerando a necessidade de garantir direitos e oportunidades iguais a todos os docentes. Considerando que se faz assegurar os princípios da legalidade, moralidade, publicidade e eficiência nos Atos Administrativos. Considerando o disposto no Artigo 33 e capítulo VII, abrangendo os artigos 73 a 80 da referida Lei Complementar n º 60/2008. DECRETA: Artigo 1º - Caberá a Seção Municipal de Educação e Cultura de Emilianópolis elaborar edital completo, disciplinando a inscrição, classificação e atribuição de classes e/ou aulas ao pessoal docente titular efetivo e Processo Seletivo n. 01/2019 vigente ate próximo certame do município de Emilianópolis, para o ano letivo de 2.021 na seguinte conformidade: I - Reabrir se necessário, a qualquer época do ano, inscrições e atribuições para candidatos à docência, publicando o respectivo Edital ou Portaria. Artigo 2º- Fica designada comissão formada pela Diretora da E.M.E.F. Profª Hilda Fiorese Dornelas e Diretora da E.M.E.I. Tyago Aljonas Piva para tomar as providências necessárias à divulgação, execução, acompanhamento e avaliação das normas que orientam o processo nas respectivas unidades Escolares. Artigo 3º- A Comissão de Atribuição de Aulas e/ou Classe compete: I- Zelar pelo cumprimento deste Decreto; II - Coordenar o processo de inscrição, classificação e atribuição de aulas/classes aos docentes efetivos e aprovados no Processo Seletivo Nº 01/2019 do Município de Emilianópolis (SP). III- Verificar com presteza o correto cumprimento da Legislação de atribuição de Classes e/ou Aulas; IV - Atribuir às classes e/ou aulas da Unidade Escolar, compatibilizando horários das classes e/ou aulas e os turnos de funcionamento com as jornadas de trabalho docente, obedecendo rigorosamente à classificação dos professores; V - Consultar a Seção Municipal de Educação e Cultura, em situações não previstas no presente Decreto. Artigo 4º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. JOÃO BATISTA AMARAL Prefeito Municipal Publicado e Registrado na Secretaria Municipal, na mesma data. Raphael Fernando Lopes Respondendo pela Secretaria

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PRUDENCO COMPANHIA PRUDENTINA DE DESENVOLVIMENTO CNPJ (M.F.) nº 48.812.648/0001-99

  • 15/01/2021 00:00

Resumo de Edital Pregão 1/21: aquisição de 30.000 litros de etanol, abertura: 02/02/21, às 9h. Edital completo: Rua Dr. José Foz, 126, (18)3226-0055. Pres. Prudente/SP, 14.01.21, Valdecir Vieira-Diretor Presidente.

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MUNICÍPIO DE MIRANTE DO PARANAPANEMA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2020 - C

  • 15/01/2021 00:00

Art. 1º - ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO, Prefeito Municipal de Mirante do Paranapanema, estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o gabarito oficial da prova escrita objetiva aplicada no dia 10 de janeiro de 2021, referente ao Processo Seletivo aberto através do Edital de Processo Seletivo Nº 002/2020, conforme segue: QUESTÕES Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI P.A. (Professor Auxiliar) – Infantil e Fundamental Professor de Educação Básica I- Educação Infantil Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental Professor de Educação Básica II- Arte 1. B B B B B 2. C C C C C 3. C C C C C 4. D D D D D 5. B B B B B 6. A A A A A 7. D D D D D 8. C C C C C 9. D D D D D 10. C C C C C 11. A A A A A 12. A C C C C 13. D C C C C 14. B D D D C 15. C A A A A 16. B B B B B 17. D C C C C 18. A A A A D 19. C C C C B 20. C D D D B QUESTÕES Professor de Educação Básica II- Atendimento Educacional Especializado- SALA DE RECURSOS Professor de Educação Básica II Educação Física (1º ao 5º ano) e Professor de Educação Básica II Recreacionista (Pré-Escola) Professor de Língua Estrangeira- Inglês 1. B B B 2. C C C 3. C C C 4. D D D 5. B B B 6. A A A 7. D D D 8. C C C 9. D D D 10. C C C 11. A A A 12. C C C 13. C A C 14. D D A 15. A B C 16. D C B 17. A A A 18. B A C 19. C B D 20. D D D REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Mirante do Paranapanema /SP, 14 de janeiro de 2021. ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal

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MUNICÍPIO DE MIRANTE DO PARANAPANEMA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2020 - D

  • 15/01/2021 00:00

Art. 1º - ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO, Prefeito Municipal de Mirante do Paranapanema, estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DIVULGA o resultado preliminar das provas (escritas objetivas + títulos), conforme ANEXO I, referente ao Processo Seletivo aberto através do Edital de Processo Seletivo Nº 002/2020. Art. 2º - Informamos aos candidatos classificado para os cargos de ADI - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e P.A. (Professor Auxiliar) – Infantil e Fundamental que a Avaliação Psicológica será realizada no dia 18 de janeiro de 2021, na Escola Municipal Sophia Aguilera de Assis, sito à Rua José Marcolino Sobrinho, 721, conforme segue: CARGO HORÁRIO AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL - ADI (NÃO HABILITADO) 08h00min P.A. (PROFESSOR AUXILIAR) - INFANTIL E FUNDAMENTAL (HABILITADO) 08h00min P.A. (PROFESSOR AUXILIAR) - INFANTIL E FUNDAMENTAL (NÃO HABILITADO) 08h00min AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL - ADI (HABILITADO) 13h00min Art. 3º - Informamos ainda, aos candidatos classificado para os cargos de P.A. (Professor Auxiliar) – Infantil e Fundamental que a Entrevista e a apresentação da Proposta de Trabalho serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2021, às 13hoomin na Escola Municipal Sophia Aguilera de Assis, sito à Rua José Marcolino Sobrinho, 721, conforme segue: Art. 4º - O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL: - Cédula de Identidade - RG; - Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; - Carteira de Trabalho e Previdência Social; - Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto); - Passaporte. Parágrafo único. Não será permitida a entrada de candidatos no local após o horário de início. Art. 5º - Em razão da pandemia do COVID-19 os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização da Avaliação Psicológica, Entrevista e apresentação da Plroposta de Trabalho. Será fornecido na entrada dos locais de prova álcool em gel e serão seguidas todas as normas e medidas de higiene e precaução ao COVID-19. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. Mirante do Paranapanema /SP, 14 de janeiro de 2021. ÁTILA RAMIRO MENEZES DOURADO Prefeito Municipal ANEXO I AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL - ADI (HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481268 MARTA DIAS CORREIRA 02/12/1967 12,0 4,0 48,0 64,0 64,0 1. 481200 BERNADETE ANJOS LIMA SILVA 25/11/1971 12,0 4,0 48,0 64,0 64,0 2. 481091 MARIANA DOS SANTOS PRADO 03/08/1995 12,0 4,0 48,0 64,0 64,0 3. 480857 CLAUDINEIA DE SOUZA CAETANO 07/12/1981 8,0 8,0 48,0 64,0 64,0 4. 480881 ADRIANA SIQUEIRA DOURADO 22/02/1974 4,0 12,0 48,0 64,0 64,0 5. 480982 ELIANE FORTUNA DOS SANTOS 03/06/1992 12,0 0,0 48,0 60,0 3,0 63,0 6. 480927 MARIA NEIDE DE MORAIS 13/08/1959 8,0 4,0 48,0 60,0 60,0 7. 480814 ELISANGELA SILVA DE MORAES 18/11/1978 4,0 8,0 48,0 60,0 60,0 8. 480820 ANALU SANTOS DE MACEDO 21/05/1997 4,0 8,0 48,0 60,0 60,0 9. 481400 CRISLAINE CARVALHO TEIXEIRA DA CRUZ 20/02/1994 12,0 4,0 42,0 58,0 58,0 10. 480785 ROSIMEIRE GUIMARAES 12/04/1976 4,0 4,0 48,0 56,0 56,0 11. 480812 JANE JOSE DE MELO 14/09/1973 12,0 4,0 36,0 52,0 52,0 12. 480809 MARIA AZEVEDO 28/08/1966 8,0 8,0 36,0 52,0 0,0 52,0 13. 480775 ADRIANA APARECIDA SILVA 12/06/1975 0,0 4,0 42,0 46,0 3,0 49,0 14. 481308 MARIA LORAYNE NASCIMENTO LIMA 01/03/1995 12,0 0,0 36,0 48,0 48,0 15. 481050 ANGELA APARECIDA SANTONI GUIDORIZZI 04/03/1970 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 16. 481432 ELIZANGELA MARIA GUETZ DIAS 24/06/1979 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 17. 481287 ELAINA MARIA MARCOLIN 16/12/1964 0,0 4,0 42,0 46,0 46,0 18. 480807 BENEDITA THOMAZINA 01/01/1970 0,0 4,0 42,0 46,0 46,0 19. 480921 ANA PAULA AFFONSO DE SANTANA ALMIRANTE 18/09/1979 8,0 8,0 30,0 46,0 0,0 46,0 20. 481252 JANETE FERREIRA DE OLIVEIRA 15/06/1975 4,0 8,0 30,0 42,0 42,0 21. 481294 RITA FERREIRA DOS SANTOS 11/11/1976 12,0 0,0 24,0 36,0 36,0 Não aprovado 481025 CELIA REGINA DA SILVA SANTOS 22/11/1970 8,0 4,0 18,0 30,0 30,0 Não aprovado AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL - ADI (NÃO HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480837 ANA PAULA SILVA 11/04/1983 12,0 8,0 48,0 68,0 3,0 71,0 1. 480800 EDNA PEREIRA DA SILVA JARDIM 12/01/1983 12,0 8,0 48,0 68,0 68,0 2. 480792 ADRIELY FERNANDES DOS SANTOS 14/11/1997 16,0 4,0 42,0 62,0 62,0 3. 481220 THAUANE SILVA CASSIANO 27/04/1998 12,0 0,0 48,0 60,0 60,0 4. 480786 RENATA MARIA DA SILVA NASCIMENTO 21/10/1993 12,0 4,0 42,0 58,0 58,0 5. 481450 LUCIANA SANTANA 04/02/1982 8,0 8,0 42,0 58,0 58,0 6. 481310 BRUNA APARECIDA GABRIEL DOS SANTOS 28/04/1995 8,0 8,0 42,0 58,0 58,0 7. 480803 SILVIA RIBEIRO NASCIMENTO PENIDIO 11/06/1992 0,0 0,0 54,0 54,0 54,0 8. 480779 LETICIA GRAZIELE SABAINE 11/09/1996 4,0 8,0 42,0 54,0 54,0 9. 480896 ELLEN FERNANDES DE FREITAS 24/04/1997 16,0 4,0 30,0 50,0 50,0 10. 481054 BEATRIZ FERNANDA DOS SANTOS LIMA 20/01/2001 4,0 4,0 36,0 44,0 44,0 11. 481442 MAYARA SILVA 03/04/1993 0,0 0,0 42,0 42,0 42,0 12. 481051 NATALIA APARECIDA DOS SANTOS 09/12/1997 8,0 0,0 24,0 32,0 32,0 Não aprovado 481141 RAFAELA CUBITZA MUNIZ 30/03/2000 4,0 0,0 24,0 28,0 28,0 Não aprovado P.A. (PROFESSOR AUXILIAR) - INFANTIL E FUNDAMENTAL - ADI (HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480994 KATIA CILENE LIMA 08/07/1969 12,0 8,0 48,0 68,0 0,0 68,0 1. 481296 MARIA CREUSA DE MENEZES AGUIAR 25/06/1976 8,0 4,0 24,0 36,0 36,0 Não aprovado 481262 FRANCISCA JULIA DE OLIVEIRA CARVALHO 06/10/1977 8,0 4,0 24,0 36,0 36,0 Não aprovado 481306 ADRIANA OLIVEIRA DE CASTRO 08/08/1987 0,0 0,0 30,0 30,0 30,0 Não aprovado 481423 LUCIANE DE OLIVEIRA COUTO 30/09/1972 12,0 0,0 18,0 30,0 30,0 Não aprovado 481437 MARIA JOSE DE MOURA ALMEIDA 19/03/1969 --- --- --- N/C --- Desclassificado P.A. (PROFESSOR AUXILIAR) - INFANTIL E FUNDAMENTAL - ADI (NÃO HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481453 VANESSA DOS SANTOS ALEXANDRE 05/09/1984 12,0 8,0 36,0 56,0 56,0 1. 481116 LETICIA SOUZA FERREIRA 17/07/1996 12,0 0,0 36,0 48,0 48,0 2. 481346 SONIA MARIA DOS SANTOS REIS 25/01/1972 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 3. 481354 FERNANDA RAQUEL DE MORAES DAMASCENO 19/07/1989 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 4. 481286 VIVIANE RODRIGUES BOTO NAKAHARA 13/06/1980 0,0 4,0 24,0 28,0 28,0 Não aprovado 481351 ANA PAULA FERREIRA DA SILVA 16/05/1981 8,0 4,0 12,0 24,0 24,0 Não aprovado PEB II EDUCAÇÃO FÍSICA (1º AO 5º ANO) E PEB II RECREACIONISTA (PRÉ-ESCOLA) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481384 MARCIO KEREZSI 04/12/1986 20,0 8,0 42,0 70,0 3,0 73,0 1. 480808 EDER FRANCISCO DE OLIVEIRA 16/06/1981 16,0 12,0 42,0 70,0 70,0 2. 480904 WESLLEY SILVA DOS SANTOS 30/06/1994 16,0 12,0 42,0 70,0 70,0 3. 481011 SAVANA LAIZA PORTELA DOS SANTOS 16/11/1988 12,0 12,0 36,0 60,0 3,0 63,0 4. 481129 DANIEL FERNANDO DOS REIS 11/05/1994 8,0 8,0 42,0 58,0 58,0 5. 480855 ALINE APARECIDA DA SILVA 14/11/1989 16,0 12,0 30,0 58,0 58,0 6. 480894 LUIZ RICARDO DE OLIVEIRA SANTOS 19/07/1990 8,0 8,0 36,0 52,0 3,0 55,0 7. 480956 AMANDA RICARDO DE ALMEIDA 25/11/1997 8,0 8,0 30,0 46,0 46,0 8. 480794 ARTHUR HENRIQUE AGUILAR BOTO 30/09/1992 12,0 8,0 24,0 44,0 44,0 9. 481271 RAQUEL CONCEICAO SILVA 01/02/1995 4,0 0,0 36,0 40,0 40,0 10. 481433 CAROLINA SILVA DUARTE 23/01/1996 --- --- --- N/C --- Desclassificado PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - EDUCAÇÃO INFANTIL (HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480776 MELISSA MAEMURA BEZERRA 04/10/1990 20,0 4,0 48,0 72,0 3,0 75,0 1. 480926 ELIANA DA SILVA PEREIRA 15/07/1994 20,0 4,0 48,0 72,0 72,0 2. 480774 BEATRIZ MAZZARO DE FREITAS BRASIL 10/10/1982 20,0 8,0 42,0 70,0 0,0 70,0 3. 480804 MARINALVA SILVA DE LIMA 15/03/1964 20,0 8,0 36,0 64,0 3,0 67,0 4. 481061 TEREZINHA QUINTAS MARIM TAVARES 04/02/1968 16,0 4,0 42,0 62,0 3,0 65,0 5. 481108 SILVIA ALVES DA SILVA SANTOS 26/07/1966 16,0 12,0 36,0 64,0 64,0 6. 481320 MARIA MARLI TEIXEIRA CAVALCANTE COSTA 24/01/1965 12,0 0,0 48,0 60,0 3,0 63,0 7. 481272 LUCIENE DA CONCEICAO SILVA VOLTARELLI 02/08/1976 8,0 0,0 48,0 56,0 3,0 59,0 8. 481274 ROSIVANIA GOMES DA SILVA 13/05/1967 8,0 8,0 42,0 58,0 0,0 58,0 9. 481192 MONICA VIEIRA CORREIA 22/11/1995 20,0 4,0 30,0 54,0 3,0 57,0 10. 480941 ADRIANA VENTURA MARTINS 07/02/1976 16,0 8,0 30,0 54,0 3,0 57,0 11. 481392 IVY KATE NAKAHARA 11/01/1978 8,0 12,0 36,0 56,0 56,0 12. 481280 PAULA DA SILVA COSTA 18/07/1998 12,0 4,0 36,0 52,0 52,0 13. 481167 ELAINE PEREIRA DA SILVA SOUSA 22/08/1981 8,0 8,0 36,0 52,0 52,0 14. 481281 SOLANGE APARECIDA DE SOUZA 12/08/1978 20,0 4,0 24,0 48,0 3,0 51,0 15. 480777 CRISTINA MAZZARO DE FREITAS SANTOS 05/04/1984 8,0 0,0 42,0 50,0 50,0 16. 481021 AUREA MARIA BORGES GOMES RODRIGUES 07/11/1981 12,0 0,0 36,0 48,0 48,0 17. 480903 KAROLAINE FERREIRA DA SILVA 13/09/1999 8,0 4,0 30,0 42,0 42,0 18. 480943 ISABELLI CRISTINE SANTANA AGUILAR 25/06/1990 4,0 4,0 24,0 32,0 32,0 Não aprovado 481360 ELISANGELA APARECIDA DOS SANTOS 10/04/1980 4,0 4,0 18,0 26,0 26,0 Não aprovado 481293 MARIANA DOS SANTOS PRADO 03/08/1995 --- --- --- N/C --- Desclassificado PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - EDUCAÇÃO INFANTIL (NÃO HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481387 VANIZZE ARIANE DA SILVA SANTANA 23/04/1994 12,0 12,0 30,0 54,0 54,0 1. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - ENSINO FUNDAMENTAL (HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481205 ANTONIA NELSA GONCALVES DE QUEIROZ CAVALCANTE 28/11/1967 16,0 4,0 60,0 80,0 3,0 83,0 1. 481210 MARIA CILENE DOS SANTOS GUIMARAES CABRAL 21/08/1974 16,0 12,0 48,0 76,0 3,0 79,0 2. 481421 KELEY REGINA NUNES DA SILVA 02/08/1990 16,0 8,0 54,0 78,0 78,0 3. 480902 ROSANGELA DUARTE SALDANHA 06/07/1971 20,0 8,0 48,0 76,0 76,0 4. 481317 MILENA MARIA LISBOA PRADO 01/11/1998 12,0 8,0 54,0 74,0 74,0 5. 481454 MARIA HELENA FREITAS CARES LACERDA 11/04/1965 16,0 8,0 48,0 72,0 72,0 6. 480815 MARGARETE DE OLIVEIRA DA COSTA 26/06/1988 16,0 8,0 48,0 72,0 72,0 7. 481401 JOICILEIA PASSONE VIEIRA 15/01/1987 8,0 4,0 54,0 66,0 3,0 69,0 8. 481142 ELISA PEREIRA DOS SANTOS 14/08/1971 16,0 8,0 42,0 66,0 3,0 69,0 9. 481146 ELIZABETE MARTINS DOS SANTOS 12/11/1963 28,0 4,0 36,0 68,0 68,0 10. 480806 ANDREA PATRICIA DE MOURA 15/10/1986 20,0 8,0 36,0 64,0 3,0 67,0 11. 480899 ALICE MENEZES PINTO 17/09/1964 16,0 12,0 36,0 64,0 3,0 67,0 12. 481316 ELAINE APARECIDA SEVILHA GOES DE OLIVEIRA 09/02/1976 8,0 8,0 48,0 64,0 64,0 13. 481331 FABIANA ANDREA SANTANA 15/07/1979 8,0 4,0 48,0 60,0 3,0 63,0 14. 481322 ELISANGELA APARECIDA MORAES MARIM 15/04/1987 8,0 4,0 48,0 60,0 3,0 63,0 15. 481323 MARIA NEIDE DOS SANTOS 19/07/1971 4,0 0,0 54,0 58,0 3,0 61,0 16. 481079 ELAINE LEITE MENDES DE OLIVEIRA 25/03/1990 12,0 4,0 42,0 58,0 3,0 61,0 17. 481082 JOSE SERGIO DE LIMA 10/07/1993 0,0 12,0 48,0 60,0 60,0 18. 481382 SILVANA MARIA CASSIANA PINTO 03/06/1970 12,0 4,0 42,0 58,0 58,0 19. 481443 TAIS CAROLINE SANTOS DE SOUZA 26/05/1998 8,0 0,0 48,0 56,0 56,0 20. 481342 ROSILENE BEZERRA DA SILVA 24/11/1972 8,0 8,0 36,0 52,0 52,0 21. 481448 ROSA MARIA DA COSTA JOAQUIM 22/02/1961 8,0 0,0 42,0 50,0 50,0 22. 481077 JESSICA DOS SANTOS SOSSAE 17/04/1992 8,0 8,0 30,0 46,0 3,0 49,0 23. 481429 EDVANIA MENEZES DE ANDRADE 21/04/1973 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 24. 481110 NEIDE DOS SANTOS MELO 27/08/1977 8,0 4,0 36,0 48,0 48,0 25. 480882 ELAINE MARION DE SOUZA 20/04/1976 4,0 0,0 36,0 40,0 3,0 43,0 26. 481162 EUNICE DOS SANTOS 23/08/1955 4,0 4,0 30,0 38,0 38,0 Não aprovado 481364 MARIA JOSE DE MOURA ALMEIDA 19/03/1969 8,0 4,0 24,0 36,0 36,0 Não aprovado 480957 ELAINE CHAVES DA SILVA 15/07/1975 4,0 4,0 12,0 20,0 20,0 Não aprovado 480795 SOLANGE APARECIDA SOCOSTIUC 25/04/1992 --- --- --- N/C --- Desclassificado PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - ENSINO FUNDAMENTAL (NÃO HABILITADO) INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 481087 JOICE DA SILVA SANTOS 16/08/1996 8,0 4,0 42,0 54,0 54,0 1. 481365 APARECIDA DOS SANTOS SILVA 01/10/1997 8,0 0,0 36,0 44,0 44,0 2. 481344 ESTER SAMAI SANTOS SILVA 04/01/1995 4,0 8,0 30,0 42,0 42,0 3. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – ARTE INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480895 JAQUELINE PEREIRA DE VASCONCELOS 01/09/1990 16,0 8,0 54,0 78,0 0,0 78,0 1. 480950 TAMIRES APARECIDA DA SILVA 28/11/1991 4,0 8,0 48,0 60,0 60,0 2. 481295 KARINA EGIDIO PINAFFI 16/04/1975 12,0 8,0 36,0 56,0 56,0 3. 480791 FABIANA BIGAS DI SOUZA PEREIRA 31/01/1996 8,0 4,0 42,0 54,0 54,0 4. 481363 CAMILA RODRIGUES DA SILVA 17/02/1986 16,0 4,0 30,0 50,0 50,0 5. 481395 ELAINE CALADO DA ROCHA LIMA 17/05/1979 12,0 4,0 30,0 46,0 46,0 6. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - SALA DE RECURSOS INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480850 TELMA SOUZA GOUVEIA MARINOTTI 29/01/1981 12,0 8,0 24,0 44,0 3,0 47,0 1. 481273 ANDREIA GERSINA BARRETO ARAUJO 08/06/1979 4,0 4,0 30,0 38,0 38,0 Não aprovado PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA – INGLÊS INSCRIÇÃO NOME DATA DE NASCIMENTO L.P. C.G. C.E. NOTA PROVA OBJETIVA NOTA PROVA DE TÍTULOS NOTA FINAL RESULTADO 480840 ANDRESSA PAULA DE MOURA 24/03/1993 20,0 4,0 36,0 60,0 3,0 63,0 1. 481073 THAIS BARRETO DOS SANTOS 22/11/1999 8,0 12,0 42,0 62,0 62,0 2. 480784 ISRAEL PIETRACATELLA 18/01/1993 12,0 12,0 24,0 48,0 3,0 51,0 3.

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAPOZINHO DECRETO N° 5.652, DE 13 DE JANEIRO DE 2021.

  • 15/01/2021 00:00

Dispõe sobre: Correção monetária do valor unitário da Unidade Fiscal do Município. O Prefeito do Município de Pirapozinho, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais; DECRETA: Art. 1º. Na conformidade do que dispõe o artigo 109, § 2º, da Lei Complementar nº 05/2013, fica adotado o IPC-A (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), do exercício de 2020, para efeito de corrigir monetariamente o valor unitário da UFM (Unidade Fiscal do Município), reajustando o valor da UFM em 4,31%. Art. 2º. A UFM passa a ter o valor unitário de R$ 3,69 (três reais e sessenta e nove centavos). Art. 3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação. PM-Pirapozinho, 13 de janeiro de 2021. Valdir Assef PREFEITO MUNICIPAL David Batista da Silva Júnior SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO

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PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

  • 15/01/2021 00:00

Correção da publicação da Anulação do Pregão Eletrônico 164/2020 Onde se lê: Cadmo Lupércio Garcia; Leia-se: Célia Marisa Molinari de Mattos Presidente Prudente, Paço Municipal “Florivaldo Leal”, 14 de janeiro de 2020 Walner Silvestre – Licitador Depto. Compras

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