22 times disputam Copa Prudente

Fase 1, em turno único, ocorrerá no domingo, com 11 jogos marcados para às 8h e às 10h, em vários campos da cidade; é o conhecido mata: quem vence segue, quem perde está eliminado

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 01/10/2019
Horário 08:00
José Reis - Representantes dos 22 times participaram do sorteio, realizado ontem, na sede da Semepp
José Reis - Representantes dos 22 times participaram do sorteio, realizado ontem, na sede da Semepp

O sorteio das partidas da Copa Prudente de Futebol Amador de Presidente Prudente foi realizado no início da noite de ontem, no Centro Olímpico, sede da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). A Fase 1, em turno único, ocorrerá no domingo, com 11 jogos marcados para às 8h e às 10h, em vários campos da cidade (veja no box da matéria). Não é cobrada taxa de inscrição nem de arbitragem.

Confirmaram participação no campeonato e tiveram seus representantes presentes no sorteio 22 times que disputarão em sistema eliminatório, ou seja, quem vencer continua no campeonato, e quem perder está automaticamente eliminado. É o conhecido “mata” (apenas um jogo). Mas de acordo com o assessor de imprensa da Semepp, Marcos Chicalé, das equipes que forem eliminadas nesta primeira fase, as cinco melhores com índice técnico voltam para disputar o mata-mata da segunda fase. Ou seja, ganham mais uma chance. “Depois dessa fase, quem ganha permanece na competição, quem perde está fora”, explica ele.

Chicalé, assim como Luís Henrique Valera, da LZB Esportes, expõem que a Copa Prudente é importante porque é aberta a todas as equipes, sem divisão de categorias. “É a cereja do bolo, porque no início do ano já fizemos os quatro distritos, em Montalvão, qual Floresta do Sul foi o time campeão. Tivemos a série Master e Juniores, as séries Prata e Ouro, o futsal adulto. E para as equipes, é o fechamento com chave de ouro do sucesso que foi o Campeonato Amador, em todos os sentidos. Isso é muito importante pra gente!”, destaca Chicalé, ressaltando ainda que além de medalhas e troféus para as equipes campeãs e goleiro menos vasado, a LZB vai dar o uniforme completo para o time campeão como forma de prêmio.

 

Fase 1, turno único

HORÁRIO

MANDANTE

VISITANTE

CAMPO

8h

10h

8h

10h

8h

10h

8h

10h

8h

10h

10h

Vila Brasil FC

Zona Norte Q. Forte C.

Aras/Escadinha

Real Madrid

Crias do A. Jacinta FC

Amigos FC

Força Montalvão “B”

GDM

Atlético PP

Santa Fé FC

Racing

 

Prudentão FC

A. A. 4 Bairros

Brasil Novo FC

A. C. Guapo

São Bento Furquim

Stilo Gueto

Águia Negra/Chopp M.

Mediterranèe

Força Montalvão

Atlético N. Prudentino

Desportiva FC

Caetano Peretti

Caetano Peretti

Prudentão

Prudentão

Rio 400

Rio 400

Vila Iti

Vila Iti

Santa Paula

Santa Paula

Jardim Regina

 

 

Publicidade

Veja também