"A pior pessoa do mundo"

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 27/03/2024
Horário 07:08

SUCESSOS: 
O filme dinamarquês chegou ao catálogo do Prime Vídeo e concorreu a 2 Oscars. O motivo de tanta gente se conectar com a história é a própria busca por si mesmo.  

BUSCA POR SI MESMO: 
O longa é perfeito para a minha geração, onde somos jovens adultos e constantemente temos a sensação de estarmos perdidos na vida, impotentes e insuficientes. Já parece que nunca seremos bons o bastante, não importa o quanto você se esforce. 

COMÉDIA: 
É uma comédia romântica que questiona "o que é o amor?" e trata das expectativas e das angústias geradas pelo amadurecimento. Perfeito para quem, assim como eu, vive as confusões mentais e a falta de lugar no mundo quando estamos nos "20 e poucos anos". 

MULHER: 
Acredito que a identificação vem principalmente para nós mulheres. Suas angústias, indecisões de quem veio depois de séculos de lutas pelos direitos das mulheres, pelo direito de decidir sobre carreira, com quem dividir a vida, a quem amar, se vai ter filhos ou não, e pelo direito de decidir se prosseguirá com uma gestação não planejada. Vale a pena

SIGA: 
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também