Abertura da 60ª Expo Prudente ocorre nesta quarta-feira

Portões do evento serão abertos a partir das 14h, com exposições, estandes, praça de alimentação e parque de diversão; à noite, o único show pago da grade, com Zé Neto & Cristiano

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/09/2023
Horário 18:18
Foto: Secom
Milhares de pessoas devem passar pelo Jacob Tosello entre quarta e sábado
Milhares de pessoas devem passar pelo Jacob Tosello entre quarta e sábado

A abertura da 60ª Expo Prudente será nesta quarta-feira, às 14h. A partir deste horário, os portões do Recinto de Exposição Jacob Tosello de Presidente Prudente estarão abertos para receber o público, milhares de pessoas de toda a região, além de outros Estados, que poderão visitar os mais de 40 estandes: exposição de animais, feira de artesanato, praça de alimentação, parque de diversões, dentre outras atrações, que já estarão liberadas.

O evento ocorre até sábado, com vários shows e outras atrações. A Expo contará ainda com uma programação de rodeios, além de leilões, na sexta-feira, a partir das 19h: o Leilão Quarto de Milha e Paint House, no recinto. 

A Expo Prudente foi incluída pela primeira no Circuito Brahma, como uma das maiores feiras do Brasil. Ela oferece uma grade de shows gratuitos (exceto o de amanhã), além de camarotes e boates.

A praça de alimentação será administrada pelas entidades através da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Haverá ainda na área dos estandes as Carretas do Banco do Brasil, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
- 13/09 - Quarta-feira (único show pago) – Zé Neto & Cristiano; ingressos pelo site www.bancadoingresso.com.br
- 14/09 - Quinta-feira (entrada franca) - Bruno & Barreto;
- 15/09 - Sexta-feira (entrada franca) - Israel & Rodolfo/ Pedro Paulo &Alex
- 16/09 - Sábado (entrada franca) – Zé Henrique & Gabriel / Hugo & Guilherme

SERVIÇO
Sobre os leilões, mais informações e reserva de meses através do telefone (14) 3236-3000.

Secom

Leilões ocorrem na sexta, a partir das 19h, no tatersal do Recinto de Exposições



 

Publicidade

Veja também