Amupp realizará mais uma Feijoada Solidária

SINOMAR CALMONA

Integrantes da Amupp (Associação Mulher Unimed)

COLUNA - Sinomar

Data 24/04/2022
Horário 04:45

Presidente da Unimed Prudente, dra. Nilva Galli, entregou a confecção dos convites e uma TV Smart para a Amupp (Associação Mulher Unimed de Presidente Prudente) – organizadora da Feijoada Solidária em prol da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, marcada para 11 de junho, com drive-thru solidário das 11h30 às 14h30, na  Casa do Médico. Os convites podem ser adquiridos pelo WhatsApp: (18) 99667-7782.


NILVA GALLI, PRESIDENTE DA UNIMED, ENTREGOU BRINDE DA FEIJOADA SOLIDÁRIA, PARA AS DIRETORAS DA AMUPP, SILVIA ARTONI E DALVA RODRIGUES

BOM DIA
"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos". 
(Jeremy Irons)

HABILITAÇÃO
O programa de fidelidade do Banco do Brasil e Bradesco revelou que 56% dos jovens brasileiros até 24 anos não possuem carteira de habilitação. E pior: muitos deles dirigem sem o documento.

INOVAÇÃO
Mercado regional da construção civil conhecerá o steel frame, o que é, características, vantagens e desvantagens, em evento da Cubo Construções e Negócios Imobiliários com a Espaço Smart, dia 12 de maio, às 19h, no Garden Restaurant. O steel frame ou light steel frame é um sistema construtivo industrializado, rápido, limpo e ecologicamente correto – relatam os organizadores.

SUCESSO
Prudentina Paulinha Pretti já alcança 435 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde dá dicas de moda e posa para grifes famosas.


PAULINHA PRETTI, MUSA DE MAIS DE 400 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM


 

Publicidade

Veja também