"Arremessando Alto"

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 22/06/2022
Horário 06:08

Lançamento
Um dos lançamentos recentes da Netflix se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Adam Sandler, que alcançou certificado Fresh no Rotten Tomatoes, com aprovação de 88%. O que mostra mais uma vez a versatilidade dos atores, que são conhecidos especialmente pelo meio da comédia, e se mostram atores de drama inigualáveis! O mesmo pode ser dito de Jim Carrey e Steve Carrel, que brilham em papéis mais densos emocionalmente! 

História
Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança. O olheiro de basquete azarado encontra um jogador com um grande potencial e se esforça para mostrar ao mundo que os dois merecem chegar às quadras mais famosas do mundo. Stanley o encontra jogando em um parque nos arredores de Madri. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA. Motivado a despertar em Bo toda a paixão e dedicação necessária para se destacar no esporte, o caça-talentos acredita que juntos, a dupla pode alcançar patamares de sucesso, nas quadras e na história do jogo.

Amor
A obra é basicamente uma carta de amor do protagonista ao basquete e a dedicação daqueles que vivem por isso faz o longa brilhar. A produção também se preocupou em trazer lendas do esporte para as participações especiais, como Shaquille O’ Neal, Julius Erving, Charles Barkley e por aí vai. 

Elo
A forma como os personagens enlaçam suas vidas e suas histórias é o que há de mais cativante para ser visto e, quando o expectador observa as frustrações pelos não saírem como o planejado, sentimos a angústia e o pesar dos atletas, como o que acontece com os atletas em uma partida decisiva. 

Siga
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também