Baep detém homem por tráfico de drogas no Jardim Regina

Indivíduo chegou a negar a venda, mas confessou quando policiais encontraram mais drogas na casa 

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/05/2021
Horário 12:26
Foto: Polícia Militar
Droga também foi encontrada em linha férrea, próxima ao imóvel
Droga também foi encontrada em linha férrea, próxima ao imóvel

Na noite de ontem, o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas no Jardim Regina, em Presidente Prudente. A abordagem ocorreu após denúncia recebida durante patrulhamento tático dos militares. 

Segundo a Polícia Militar, com base na informação, os policiais foram ao endereço e observaram o momento em que um homem chamou pelo morador na frente da casa. Na sequência, o alvo saiu e entregou algo suspeito ao rapaz, que foi embora. 

Ainda de acordo com a polícia, minutos depois o morador saiu novamente na calçada, como se estivesse esperando por alguém. Ele chegou a olhar para cima e para baixo da rua, momento em que os policiais decidiram pela abordagem. 

Durante o procedimento de busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso direito da bermuda do acusado. Conforme a polícia, ele negou ser traficante de drogas, e ainda autorizou a entrada da equipe na residência. 

Confessou o tráfico

Na casa, os militares localizaram duas porções da mesma droga em cima do fogão, e a quantia de R$ 495 na carteira,  que estava na mesa da cozinha. Foi então que, segundo a polícia, o homem confessou que fazia a venda de drogas na própria residência. 

“Relatou que havia comprado 1 kg de maconha, fracionado em porções de 25 gramas, que vendia cada porção a R$ 50 cada”, afirma a corporação. “Também indicou que haveria mais porções de maconha na linha do trem, onde solicitando o apoio do Canil Baep, localizamos mais 15 porções de 25 gramas de maconha, além de cinco porções fracionadas”. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também