​​​​​​​CARVALHO E SILVA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 05/11/2019
Horário 05:20
2º Encontro da família Carvalho e Silva no Morumbi, em São Paulo
2º Encontro da família Carvalho e Silva no Morumbi, em São Paulo

No último fim de semana, a família Carvalho e Silva se deslocaram de Presidente Prudente, Venceslau e Epitácio para realizaram o 2o Encontro Carvalho e Silva no Morumbi, em São Paulo. Maria Antonieta, a queridíssima Tonete, junto com o casal Maria Amélia e Telmo de Carvalho receberam toda a família com muito festa e churrasco.  

DESIGN BRASIL
Em 1998, o presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, assinou um decreto instituindo o dia 5 de novembro como o Dia Nacional do Design. Esta data foi instituída em homenagem a um defensor do design no Brasil, o advogado, artista plástico, designer e planejador brasileiro Aloísio Magalhães. Parabéns a todos amigos e parceiros designs que sempre colaboram com nosso jornal.

DIREITO MÉDICO
A prudentina Katia Christina Elias Gomes Pires com advocacia especializada em Direito Médico e da Saúde e o desembargador, Miguel Kfouri Neto, estiveram na II Imersão em Direito Médico no Hotel Holiday In - Anhembi em São Paulo. O evento foi promovido pelo Instituto Paulista de Direito Médico e organizado pelo mestre Osvaldo Simonelli, onde foram discutidos temas atuais na relação médico paciente.

VACCINE CARE
O empresário Eduardo Peruzzi e a médica Gabriela Yoshiyasu Peruzzi da Vaccine Care, clínica especializa em vacinação, estão investindo em uma câmara fria portátil para realizar vacinação em empresas e condomínios com a maior comodidade, segurança e precisão para toda região de Prudente.

DJ CIA
Trip Produções dirigido por Thiagão Benvenuto, grande mestre há mais de 10 anos a frente do Trip Bar, realizará no próximo sábado, dia 9, o “Baile do Gordão” na Chácara Montana. Thiago está trazendo como artista principal nada menos que o DJ Cia, o DJ que produziu os dois últimos sucessos do Racionai’s MC, Elza Soares, Sabotage e atualmente produz e se apresenta junto com o cantor Seu Jorge. No Brasil não tem nome maior que o DJ Cia quando se trata de um Hip Hop. Vai bombar!

REFLITA
“Não seja intimidado pelo que não conhece. Isso pode ser sua grande força e garantir que você faça as coisas de maneira diferente das outras pessoas”. Sara Blakey

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida


Maria Antonieta, a querida Tonete organizou o encontro dos Carvalho e Silva na capital paulista


Publicitários, Mauricio Shinmi e Mateus Ramos no Hard Rock Café em Londres


Advogada Katia Christina Elias Gomes Pires com o desembargador Miguel Kfouri Neto na II Imersão em Direito Médico no Hotel Holiday In - Anhembi em São Paulo

Publicidade

Veja também