Criem memórias com os pequenos

EDITORIAL -

Data 06/10/2023
Horário 04:15

O Dia das Crianças está chegando e, com isso, papais e mamães quebram a cabeça para saber como ter um dia especial ao lado dos pequenos. É, claro, que a maioria quer fechar o dia com um presente. Mas, é essencial lembrar que o tempo de qualidade é muito mais importante do que qualquer outra coisa.
Saia para brincar em família, faça um piquenique, estoure pipoca, pule, dance, sejam felizes. Busquem programações com todos juntos, pais, irmãos. Vão para as praças, balneários, rios, piscinas. Façam aquilo que for possível com as crianças.
Uma boa opção pode ser feita já neste domingo, em Presidente Prudente. O CAT Sesi realiza das 9h às 17h, o evento gratuito Brincaderia&Cia em comemoração ao Dia das Crianças. De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o Brincaderia&Cia tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.
Um evento para toda a família e pode ser um momento especial para a molecada. Um dos aspectos marcantes da iniciativa é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o Brincaderia&Cia também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.
Brincar é uma atividade que auxilia na formação, socialização, desenvolvendo habilidades psicomotoras, sociais, físicas, afetivas, cognitivas e emocionais. Ao brincar, as crianças expõem seus sentimentos, aprendem, constroem, exploram, pensam, sentem, reinventam e se movimentam. E fazer isso em família é maravilhoso. Criem memórias com os pequenos. Deem risadas. Sejam felizes!
 

Publicidade

Veja também