Dário Gonçalves lança livro “Israel: A Terra da Bíblia”

Na obra, prudentino traz histórias, anotações e fotografias da região que conserva marcas profundas das civilizações milenares; hoje, haverá noite de autógrafos 

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 16/10/2021
Horário 08:45
Foto: Cedida
Dário: “Se trata de resumo de mais de 20 viagens para Israel”
Dário: “Se trata de resumo de mais de 20 viagens para Israel”

O escritor prudentino e guia de turismo em Israel, Dário Gonçalves da Silva, realiza hoje, às 19h30, no Teatro César Cava , em Presidente Prudente, a noite de autógrafos do livro “Israel: A terra da Bíblia”, que traz histórias, anotações e fotografias da região que conserva marcas profundas das civilizações milenares.
Ele relata que há alguns anos manifestou um imensurável desejo de escrever a respeito de Israel. Depois de realizar inúmeras viagens pelas terras da Bíblia, conhecendo a região que conserva marcas profundas das civilizações milenares, pode observar a geografia, a cultura, o clima, a gastronomia e a história do país. Nessas viagens, fez muitos relatos, anotações, fotografias e entrevistas, além de participar de palestras, visitas a diversos museus e lugares notáveis em Israel.
“A ideia do livro surgiu há mais de seis anos, com o acervo de informações que eu possuía sobre Israel. Foi quando pensei em colocar tudo em um livro para que outras pessoas pudessem viajar para o país através da minha obra”, explica. “Se trata de um resumo de mais de 20 viagens para Israel”, acrescenta o escritor prudentino.

"Iluminado por Deus"

Dário considera que muitas vezes Deus o iluminou em pontos que não compreendia, portanto, seria exclusivismo da parte dele se não compartilhasse esses conhecimentos e informações com mais pessoas. Por isso, o livro “Israel: A terra da Bíblia” é também uma forma de ajudar as pessoas na leitura das escrituras sagradas, elucidando muitas dúvidas que surgem nas meditações. 
“Foi um desafio muito grande escrever esse livro. Nunca havia escrito nada. Tive que batalhar com intensidade para alcançar meu objetivo. Em época de pandemia, fiquei desempregado por mais de um ano e apliquei o tempo para avançar no livro que principiei há seis anos”, acrescenta.

SERVIÇO
A noite de autógrafos ocorre hoje, às 19h30, no Teatro César Cava, no Campus 1 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). A obra pode ser adquiria no local ou através do site www.israelterradabiblia.com.br e WhatsApp (18) 99765-9048. O livro tem um custo R$ 89,90.

Cedida

Obra custa R$ 89,90 e pode ser adquirida no evento de hoje ou pela internet e WhatsApp



 

Publicidade

Veja também