Um convite para a transformação. O projeto Top dos Legendários anunciou o lançamento de sua próxima jornada, marcada para o dia 18 de setembro, com saída e chegada em Presidente Prudente. A iniciativa, voltada para homens, propõe um desafio de quaro dias de imersão total, longe do celular e das distrações digitais.
A experiência, que tem como objetivo promover o crescimento pessoal e espiritual, tem atraído a atenção de diversos participantes, incluindo mulheres que inscrevem maridos e namorados na esperança de uma melhora nos relacionamentos.
Conectados com a natureza e com a fé
O evento, descrito como um "desafio físico, mental, mas acima de tudo, um desafio espiritual", busca reconectar os participantes com a natureza e com sua espiritualidade. O isolamento, a ausência de celulares e a imersão na montanha criam um ambiente propício para a reflexão e para o autoconhecimento.
Segundo a organização, a experiência tem gerado um retorno positivo e transformador. "Muitos homens têm vivido um tempo de muita transformação na montanha", afirma o grupo, ressaltando que "muitos milagres acontecem lá em cima".
Ainda há vagas disponíveis para a próxima jornada, que promete ser uma oportunidade de reconexão e de renovação de vida.
Inscrições abertas
Ainda restam algumas vagas para esta edição. Interessados podem obter informações e garantir participação pelo telefone (18) 9 9795-1000. O Top dos Legendários é um convite para sair da rotina, enfrentar desafios e voltar para casa com uma nova visão de vida e fé.
Fotos da última chegada do Top dos Legendários de Presidente Prudente
BOM DIA
Quando se está em dúvida, o melhor a fazer é empregar a receita do músico e poeta, Leonard Cohen: “Às vezes se escolhe de que lado se está simplesmente vendo quem está do outro lado”.
UNHAS MASCULINAS
Cai por terra, uma das últimas barreiras a impedir o exercício pleno da vaidade dos homens. Eles estão aderindo aos esmaltes coloridos. O fenômeno ganhou força nos EUA, onde ganhou o nome “menicure”, brincadeira linguística que junta as palavras men (homens) e manicure (igual em português).
ASSÉDIO MORAL
Operadora de caixa de rede de supermercados será indenizada em R$ 10 mil por ser frequentemente chamada de "lerda" pela sua encarregada, além de ser obrigada a trabalhar de pé e ser impedida de ir ao banheiro. A decisão é da 3ª turma do TST.