Dona de cassa ganha Fiat Toro + 45 mil

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/06/2021
Horário 04:00
Miriam Miranda da Silva, moradora em Presidente Prudente
Miriam Miranda da Silva, moradora em Presidente Prudente

Miriam Miranda da Silva, 38 anos, casada, mãe de dois filhos, ganhou uma picape Fiat Toro zero km, mais 45 mil reais em dinheiro, no sorteio do Spcap do final de semana.  “Eu sempre comprei, acreditava que um dia poderia ganhar”, disse a moradora de Presidente Prudente. Ela trabalha fazendo bolos e doces para ajudar na renda familiar.

Inverno

 

O que vocês estão achando do friozinho dos últimos dias? Tem gente que ama, mas tem gente que não vê a hora dele passar... Sobre isso, tem uma boa e uma má notícia. A má notícia é que ele não vai embora tão cedo, afinal, o inverno começou oficialmente ontem. A boa é que, de acordo com os meteorologistas, a estação mais fria do ano, não será tão fria assim e terá apenas dois picos de frio intenso.

Eleições

Após 17 anos, os industriais paulistas associados do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – votarão para escolher o próximo presidente da entidade no dia 5 de julho. A última eleição no Ciesp foi realizada em 2004 e, de lá para cá, só houve chapa única. Agora, em 2021, há duas chapas concorrendo. O candidato indicado pelo atual presidente, Rafael Cervone, enfrenta o opositor José Ricardo Roriz Coelho.

Chapa única

O novo presidente da Fiesp deverá ser Josué Gomes da Silva, da Coteminas, que deverá ser aclamado também no dia 5, de julho, data da eleição do Ciesp.  Se a oposição vencer no Ciesp, o comando das principais entidades representativas da indústria paulista estará em conflito, já que o dono da Coteminas é da situação e segue o mesmo discurso do atual presidente da Fiesp.

Estado de atenção

A pandemia afeta pessoas cada vez mais jovens, no Brasil. De acordo com a Amig (Associação de Medicina Intensiva Brasileira), pacientes com menos de 40 anos já são maioria em UTIs de muitas cidades – reflexo da maior circulação de variantes e da vacinação de idosos. Além dos pacientes mais jovens, o tempo de internação aumentou e hoje chega há uma média de 13 dias – há um ano, eram dez. Por isso, a ocupação de leitos permanece alta.

RAPIDINHAS


Este ano o grupo Matsuda comemora 74 anos.


A empresa, com sede em Álvares Machado, tem fábricas em todo território nacional e produz equipamentos e insumos para o agronegócio.
...
O Grupo Matsuda é um orgulho nacional, uma grife corporativa digna de elogios!
...
Dica da Navio Peixaria dessa semana, Saint Peter, um dos peixes preferidos dos chefes mais renomados no mundo todo, macio,  sem espinhas. Saboroso e suave, esse peixe é super versátil na cozinha e oferece altos níveis de proteína!


Você tem se sentido esgotado no trabalho? Estressado, pessimista com relação à carreira, produzindo menos e sentindo dores de cabeça e outros incômodos físicos?
Pode ser um sinal de síndrome de burnout. 


O recado é da Unimed Prudente, que informa: a Síndrome de Burnout é a forma que o seu corpo tem de avisar que está sobrecarregado. Principalmente na pandemia, essa questão tem afetado muitos profissionais. 


As Lojas Americanas compraram todas as operações das varejistas Puket, de moda infantil e adulta, e Imaginarium, de design criativo.


O “Yakissoba da Mikinha” é imperdível para quem vai à Feira da Lua de Prudente, às terças-feiras ao lado do Correio do Damha, e quartas-feiras na rua do Colégio Átomo.


Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.
 

Publicidade

Veja também