“Dr Hipóteses” chega ao quarto continente

Filme de Vicentini Gomez está na seleção oficial do “Titan International Film Festival” em Sidney na Austrália

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 23/05/2022
Horário 21:41
Foto: Divulgação
Até o momento, longa amealhou 23 prêmios em 3 continentes
Até o momento, longa amealhou 23 prêmios em 3 continentes

Há pouco mais de dois meses, o ator, escritor e cineasta prudentino, Vicentini Gomez, fez uma campanha na internet para arrecadar fundos para inscrever o filme "Doutor Hipóteses” em festivais na Oceania e África, os dois continentes que ainda não tinha sido premiado.
Agora, acaba de chegar a confirmação que o longa-metragem foi classificado para a seleção oficial do “Titan International Film Festival”, em Sidney, na Austrália, que é uma competição de filmes de todo o mundo, celebrando o cinema e sua criatividade, sua arte e sua liberdade. 
Até o momento, “Doutor Hipóteses” amealhou 23 prêmios em três continentes: Europa, América e Ásia, nas categorias de melhor ator protagonista; melhor filme longa metragem; melhor diretor; melhor roteirista; melhor trilha sonora e linguagem inovadora.
“Doutor Hipóteses” tem uma linguagem narrativa atual, pungente, instigante e inovadora e conta a trajetória de um homem que se proclama Doutor e cria uma clínica com bonecos para servi-lo durante a pandemia, permitido a Vicentini Gomez mergulhar em uma performance com entrega ao desequilíbrio passional deste Doutor num jogo de posse, amor, ódio e sedução. O filme está inscrito em festivais da África.


 

Veja também