Feira Drive Thru será realizada todos os sábados no Parque do Povo

Atendimento também permitirá o uso de bicicletas para aqueles que quiserem utilizar esse meio de transporte, além de carros e motos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2020
Horário 13:02
Secom - Feira ocorrerá no recuo do Parque, das 9h às 12h
Secom - Feira ocorrerá no recuo do Parque, das 9h às 12h

No sábado passado foi realizada a primeira Feira Drive Thru em Presidente Prudente, atraindo centenas de veículos ao estacionamento do Parque do Povo, próximo à Fundação Mirim. Devido à grande repercussão, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), decidiu manter a feira todos os sábados na cidade.

O evento não sofrerá muitas alterações, continuará com os vendedores locais oferecendo aos consumidores alimentos frescos, e nessa edição contará com uma barraca a mais vendendo verduras e legumes, totalizando 10 barracas.

Vale ressaltar que, além de manter o serviço de higienização e medição da temperatura, o atendimento da feira também permitirá o uso de bicicletas para aqueles que quiserem utilizar esse meio de transporte para efetuarem as suas compras, além dos carros e motos.

A feira será realizada todos os sábados das 9h ao 12h no recuo do Parque do Povo, nas proximidades da Fundação Mirim e do quiosque de internet gratuita “Cidade Digital”, aceitando como forma de pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito.

A área reservada para as vendas Drive Thru já está comprometida, e no momento não disponibiliza novos espaços para futuros feirantes, entretanto se a demanda da feira aumentar, a Prefeitura considera a possibilidade da ampliação do local, ou futuramente mudar para outro espaço.

Publicidade

Veja também