Força Tática apreende casal de adolescentes com drogas

Na residência foram localizados 18 tijolos de maconha, além de diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/08/2021
Horário 10:25
Foto: Polícia Militar
 Rapaz responderá por ato infracional de tráfico de drogas
 Rapaz responderá por ato infracional de tráfico de drogas

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes em Presidente Epitácio. No sábado, a dupla foi flagrada com drogas em uma residência na Vila Palmira. Tijolos de maconha e diversos materiais usados no tráfico foram apreendidos.

De acordo com o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a guarnição realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro quando visualizou a menor de idade entrar e sair do imóvel. A atitude chamou a atenção da equipe que abordou a acusada.

Com ela os policiais localizaram duas porções de maconha. Em prosseguimento ao flagrante, a Força Tática foi até a residência quando percebeu que um adolescente arremessou pela janela da casa um pote, que caiu no quintal vizinho.

Durante a busca domiciliar, encontraram mais de 40 porções e 18 tijolos de maconha, além de materiais utilizados para a embalagem da droga.

Diante dos fatos, os adolescentes de 17 anos foram apreendidos e conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária, onde o jovem permaneceu à disposição da Justiça por ato infracional de tráfico de drogas. A adolescente foi entregue à mãe e irá responder por ato infracional de porte de drogas.

 

Publicidade

Veja também