Grêmio fecha com atacante que anotou 3 gols em 35 jogos em 2023 

Wagner Gomes, 30 anos, é conhecido do técnico Ademir Fesan, com quem trabalhou nas passagens pelo Primavera e Cascavel FC 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2023
Horário 18:59
Foto: Grêmio Prudente
Contratação de Wagner Gomes foi anunciada na tarde de hoje pelo Grêmio Prudente 
Contratação de Wagner Gomes foi anunciada na tarde de hoje pelo Grêmio Prudente 

O atacante Wagner Gomes é mais um reforço anunciado pelo Grêmio Prudente para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2024. O jogador de 30 anos estava em sua segunda passagem pelo Primavera, de Indaiatuba, onde disputou a Copa Paulista 2023. 

Com 1,80m de altura e destro, Wagner Gomes pode atuar como meia-ofensivo ou centroavante. Neste ano, o atacante também vestiu a camisa do Cascavel FC (PR), chegando à final do Campeonato Paranaense, ocasião em que a equipe foi derrotada pela Athletico, e disputando jogos pela Série D do Brasileirão. 

Em 2023, Wagner Gomes disputou 35 partidas, atuou 24 vezes como titular e anotou três gols: dois no Campeonato Paranaense e um na Série D. O atleta é conhecido do técnico Ademir Fesan, com quem trabalhou, de 2021 a 2022, em sua primeira passagem pelo Primavera e no começo deste ano no Cascavel FC. Além destas duas equipes, o atacante, que é natural de Maceió (AL), passou pelo Batatais, Rio Preto, Glória (RS), Caxias (RS), Tombense (MG), Red Bull Brasil (hoje Red Bull Bragantino II), Mirassol, Bragantino (antes da aquisição da Red Bull), Cuiabá (MT) e CSA (AL).

Além de Wagner Gomes, o Grêmio Prudente já anunciou outros quatro atletas para a terceirona 2024: o meia Rodrigo Andrade, a volta do atacante Wandson, o lateral-direito Iury e o zagueiro Jean Pablo. De acordo com o jornalista Jorge Luiz, de Marília, o Carcará também fechou a contratação do meia-atacante Matheus Marcondele, o anúncio deve ser feito nos próximos dias. 



 

Publicidade

Veja também