Grêmio oficializa contratação do centroavante Maranhão 

Jogador de 27 anos chegou por empréstimo ao Carcará no ano passado para a disputa do mata-mata da Copa Paulista, anoutou um gol em 4 jogos e permanecerá em Prudente para a A3 2024 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 02/01/2024
Horário 21:20
Foto: Divulgação/Grêmio Prudente
Hoje, Gavião Carcará oficializou permanência do centroavante Guilherme da Silva Barbosa, o Maranhão
Hoje, Gavião Carcará oficializou permanência do centroavante Guilherme da Silva Barbosa, o Maranhão

O Grêmio Prudente oficializou, nesta terça-feira, a permanência do centroavante Guilherme da Silva Barbosa, o Maranhão, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2024. O jogador de 27 anos é destro e tem 1,83m de altura. 

Maranhão chegou a Presidente Prudente no ano passado para a disputa do mata-mata da Copa Paulista com a camisa do Gavião Carcará. Em quatro jogos, o centroavante foi titular em todos e marcou apenas um gol, na partida de ida da semifinal contra o São José. 

Natural de Balsas (MA), o atleta, que dentro das quatro linhas leva a alcunha de seu estado de nascença, disputou a A3 do ano passado com as cores da Matonense, anotando oito gols em 14 jogos. Ainda na temporada passada, antes chegar ao Carcará, Maranhão teve curta passagem pela 2ª divisão do Campeonato Mineiro com a camisa do Itabrito FC (MG), onde em cinco jogos balançou a rede em duas ocasiões. 

Em temporadas anteriores, o jogador vestiu as cores de Portuguesa Santista, Sampaio Corrêa (MA), Primavera, Rondoniense (RO), Real Ariquemes (RO), Ji-Paraná (RO), Olímpia, Brasília FC (DF) e São Caetano. 

 

Publicidade

Veja também