Grêmio Prudente: uma nova caminhada em busca do título!

EDITORIAL -

Data 01/07/2023
Horário 04:15

Com estreia marcada para as 19h deste sábado, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), diante do Noroeste, o Grêmio Prudente inicia uma nova caminhada nos gramados, desta vez em busca de um título inédito: o da Copa Paulista.
Quem for campeão, além de R$ 250 mil (o vice fica com R$ 150 mil), terá o direito de escolher onde competir no ano que vem: na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão.
Esta é a primeira participação da equipe, atualmente comandada pelo técnico Ademir Fesan, na Copa Paulista. E a preparação começou há um bom tempo. Desde a eliminação para o São José nas semifinais da Série A3, ao final de abril, a diretoria gremista junto à comissão técnica movimentou-se em busca de novos nomes. Onze jogadores, que estavam emprestados ou que não fluíram ao longo da disputa, saem. E 12 novos chegam, para ajudar a equipe a fazer história.
Os treinos seguem intensos. Pelo caminho, adversários difíceis. Alguns duelos fora de casa. O Imparcial trouxe, com exclusividade, aliás, na edição de ontem, a trajetória de cada um dos rivais do Grêmio, nesta primeira fase, que pertencem ao grupo 1.
Além do Noroeste, vêm pela frente: Comercial; MAC (Marília Atlético Clube), atual vice-campeão da Copa Paulista; Mirassol; e São Bento. De julho até o início de setembro, a equipe prudentina irá a campo em dez ocasiões. Na fase de turno do grupo 1, o Grêmio jogará três jogos fora e dois em casa. No returno, o cenário se inverte: serão três partidas como mandante e duas como visitante.
O primeiro confronto no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, será no dia 8 de julho, contra o Comercial. O segundo, no dia 29 do mesmo mês. Os demais ocorrem nos dias 5, 19 e 26 de agosto, todos aos sábados, sempre às 16h. Um ótimo dia para reunir a família, amigos ou colegas de trabalho no estádio. Fazer a festa. Levar as crianças. Vestir a camisa, se divertir, incentivar o time e vibrar com a torcida. Um novo sonho se inicia. Da arquibancada do estádio, ou pelas telas, prestigie, torça, faça parte desta história!


 

Publicidade

Veja também