Grêmio x São José: faça parte desta festa!

EDITORIAL -

Data 23/09/2023
Horário 04:15

Hoje, às 16h, com o importante apoio da torcida, o Grêmio Prudente reencontra o São José, agora pela semifinal da Copa Paulista. O duelo de ida ocorre no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, onde a Fúria Prudentina promete grandiosa recepção, já na chegada do ônibus do time ao palco do confronto, a partir das 14h. O segundo confronto, marcado para o outro sábado, dia 30, às 19h, será realizado no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).
Quem levar a melhor no agregado, além de avançar para a final da disputa, garante vaga em uma competição nacional, seja na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão. A escolha é de quem levantar o caneco da Copa Paulista.
As expectativas - do time e do torcedor - estão a mil. Afinal, é uma participação inédita. Estar tão perto do título, como agora, já é uma grande conquista. Mas a equipe de Ademir Fesan quer mais. E luta, com garra e muito treino, pra isso. Está há quatro jogos invicto, desde a derrota de virada por 2 a 1 para o MAC (Marília Atlético Clube), no Prudentão, na 8ª rodada da fase de grupos. E chegou à semifinal graças à classificação histórica diante da Portuguesa, em pleno Canindé. 
Além das próprias forças, o Gavião Carcará volta a contar com o apoio da torcida, que tem feito bonito por onde vai, para sair na frente. Famílias inteiras, amigos, crianças, idosos, comparecendo ao estádio. Uma festa bonita de se ver. Mais de 40 pessoas, integrando a caravana da Fúria Prudentina, foram até São Paulo, no último fim de semana, acompanhar o decisivo duelo contra a Lusa. Até a noite de ontem, mais de 2,5 mi ingressos haviam sido vendidos antecipadamente, para o jogo de hoje. Até às 13h, ainda é possível adquirir a entrada para cadeira ou arquibancada, com desconto.
Que o adversário é difícil todo mundo sabe. A equipe comandada por Ricardo Costa ostenta a melhor campanha e o melhor ataque da competição: nove vitórias, dois empates e uma derrota – 22 gols marcados e oito sofridos. Mas o Grêmio Prudente não chegou até aqui à toa. Vem se preparando, tem time, tem vontade, tem torcida! Tem tudo pra fazer história. Apoie, grite, incentive, ajude a divulgar, torça. Sigamos juntos na luta por mais esse sonho!

Publicidade

Veja também