Homem de 45 anos é a 12ª morte por Covid-19, em Prudente

Houve ainda mais um óbito suspeito, de uma pessoa do sexo masculino, de 36 anos; no total, seis novos casos foram confirmados

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/06/2020
Horário 19:35
Foto: Reprodução - Foram seis novos casos de Covid-19, incluindo o óbito confirmado
Foto: Reprodução - Foram seis novos casos de Covid-19, incluindo o óbito confirmado

Um homem de 45 anos, morador de Presidente Prudente, foi confirmado como a 12ª vítima fatal por Covid-19 no município. O anúncio veio na tarde de hoje, realizado pela Prefeitura, que atualizou o boletim epidemiológico da doença na cidade. No total, foram informados mais seis casos, já incluindo o falecimento.

A vítima veio a óbito ainda hoje. Conforme as informações da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), ele começou a apresentar sintomas característicos da Covid-19 no dia 6 de junho. “Infelizmente, ele não resistiu e faleceu hoje, já com diagnóstico positivo para a doença”, completa.

Houve ainda mais um óbito suspeitos, sendo este, acometido em um homem de 36 anos, que apresentou sintomas semelhantes aos da infecção por Covid-19 no último dia 11 de junho e também veio a óbito neste sábado. “Os exames irão apontar se a morte ocorreu em decorrência do novo coronavírus”, informa o Executivo.

E no total, hoje foram mais seis casos confirmados, já incluindo o novo óbito. Tratam-se de cinco homens, de 18, 45, 50 e dois de 54 anos e uma mulher, de 26 anos. Os cinco estão bem e cumprem isolamento em casa.

Além disso, a VEM informou mais 50 casos negativos da doença e 80 novas notificações, ou seja, mais 80 pacientes com sintomas característicos da doença foram submetidos a exames e aguardam resultados. E dentre os casos suspeitos e confirmados, 27 pessoas estão hospitalizadas, sendo 10 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Publicidade

Veja também