Isadora Melo disputa Brasileiro Juvenil de Natação em Vitória

Nadadora da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan competirá nas provas dos 100 e 200 m peito na piscina de 50 m do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/12/2019
Horário 05:01
Arquivo/Semepp - Atleta de 16 anos vem se destacando a cada nova competição; hoje ela já compete
Arquivo/Semepp - Atleta de 16 anos vem se destacando a cada nova competição; hoje ela já compete

Último mês do ano e a nadadora Isadora Melo de Almeida, ou somente Isa, como é carinhosamente conhecida pelos amigos e familiares, 16 anos, tem como seu último compromisso o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil 1 e 2 de Verão Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Vitória (ES). Nesta competição, que está sendo realizada de ontem até sábado, a atleta da categoria juvenil 2 da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente nadará as provas dos 100 e 200 m (metros) peito na piscina de 50 metros do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral. Ela compete hoje e sábado.

Isa viajou para as terras do Estado da região Sudeste do Brasil, na segunda-feira, acompanhada de seu técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que sempre faz questão de frisar que a atleta que ostenta diversas medalhas em competições regionais nas provas dos 100 e 200 metros peito e nos 200 e 400 medley vem de uma evolução muito grande.

“Depois da participação dela no Paulista Juvenil em São Bernardo do Campo [SP], as expectativas são as melhores que podemos ter. Espero que a Isa consiga melhorar seus resultados, assim como o nosso principal objetivo é que ela fique entre as 16 melhores do país”, ressalta Pépe.

O Campeonato Paulista Juvenil 1 e 2 de Verão de Natação – 21º Troféu Ronaldo de Souza Passos, em São Bernardo (SP), foi a primeira competição federada de Isa, atleta que veio de Assis (SP) pelas mãos do técnico que viu seu potencial, nos Jogos Regionais em Marília (SP) e a convidou para integrar a equipe prudentina da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan.

 

 

 

Publicidade

Veja também