JORGE BISHCHOFF TEM SERVIÇO DRIVE TRHU NO PRUDENSHOPPING

Sinomar

Sapatos, bolsas e acessórios para mulheres e homens que não abrem mão de destacar a sua personalidade marcante em todos os momentos podem ser comprados também pelo serviço delivery

COLUNA - Sinomar

Data 26/06/2020
Horário 04:00
Elaine Delfino, proprietária da loja Jorge Bischoff, no Prudenshopping: promoção “Liquida On-line” para receber a compra em casa ou no carro Foto: Elaine Delfino, proprietária da loja Jorge Bischoff, no Prudenshopping: promoção “Liquida On-line” para receber a compra em casa ou no carro

Sapatos, bolsas e acessórios para mulheres e homens que não abrem mão de destacar a sua personalidade marcante em todos os momentos podem ser comprados pelo serviço delivery (entrega a domicílio) ou drive-thru (retirar na entrada do shopping) da loja Jorge Bishcoff de Presidente Prudente –  aproveitando a promoção Liquida On-line - essa semana com desconto de 50%, válida para todas as numerações.  Ficou fácil fazer as compras por whatsApp e retirar o pedido no Prudenshopping, sem sair do carro. Anote os celulares: (18) 99633-7292 / 99681-3395 / 99747-2305.

 

BOM DIA

“Como é que nós vamos viver depois? Olhe para natureza e aprenda. Nós vamos precisar nos reconectar com a capacidade de regeneração da natureza. Porque na hora que sair você vai ter que florescer também”. (Dra. Ana Cláudia Quintana Arantes)

 

HOJE

Grupo Matsuda apresenta um lançamento importante para o agronegócio brasileiro. É a apresentação da cultivar de forrageira MG 18 Aires II, direto dos canteiros agrostológicos da matriz Matsuda em Álvares Machado, às 9h30, no Canal do Boi e pelo YouTube.

 

MELHORAMENTO

Segundo Alberto Takashi, engenheiro agrônomo do departamento Técnico da Matsuda, essa nova cultivar forrageira é o resultado de um trabalho de melhoramento que se iniciou em 2012. Indicada para bovinos de corte e de leite, a MG18 Áries II tem uma digestibilidade acima de 60%, e isso permite que os equinos, caprinos, ovinos e bezerros também consumam essa pastagem. “É ótima para o gado de corte e o rebanho leiteiro, indicada ainda para bezerros”, salientou.

 

SEJA “VIVEDOR”!

Nizan Guanaes contou uma história muito boa. A avó de uma pessoa estava com câncer e foi ao oncologista. O médico perguntou: “A senhora é vivedora ou morredora?” Os pacientes que passam por cima dos problemas, que lidam com as dificuldades de forma positiva, esses são os “vivedores”. Os “morredores” são aqueles que já estão vencidos. Muitas vezes eles têm os mesmos problemas, mas não têm a mesma disposição. A gente tem de decidir na vida, e não só nesta crise, se é “vivedor” ou “morredor”. Por mais que a gente se prepare, vai passar por problemas. E aí a postura tem de ser positiva.

Veja também