Ladrões armados invadem canteiro de obras, roubam R$ 75 mil e carro

Dinheiro seria utilizado para pagar os funcionários; Fiat/Palio utilizado na fuga ainda não foi encontrado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/06/2021
Horário 18:39
Foto: Reprodução/Portal Mirante+Mirante
Até o final da tarde não havia informações sobre o paradeiro do carro
Até o final da tarde não havia informações sobre o paradeiro do carro

O canteiro de obras de uma usina foi alvo de assaltantes em Mirante do Paranapanema. O crime ocorreu hoje, em plena luz do dia. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos fugiram com cerca de R$ 75 mil em espécie, que era o pagamento dos funcionários. 

A delegada de Polícia Civil, Barbara Lara de Oliveira, explica que do roubo participaram dois indivíduos, um de pele clara e outro de pele morena. De acordo com ela, testemunhas disseram que eles subtraíram o dinheiro utilizando arma de fogo para ameaçar os funcionários.

“Estavam todos trabalhando no momento do roubo, mas somente alguns funcionários são testemunhas oculares do crime”, afirma a delegada. “Não houve agressão, somente a grave ameaça utilizando armas de fogo que não eram simulacros. Acreditamos que são duas 380”. 

Depois de subtrair o dinheiro e um celular, os criminosos roubaram um veículo Fiat/Palio e fugiram. Até o final da tarde não havia informações sobre o paradeiro do carro. A fotografia do veículo roubado está sendo compartilhada nas redes sociais, a fim de contribuir com a busca.

“A Polícia Civil solicita ajuda da população para encontrar os indivíduos e qualquer informação sobre o ocorrido será importante”, salienta. 
 

Publicidade

Veja também