LRG Construtora lança novo residencial

SINOMAR CALMONA

Lucas Roter, gerente comercial da LRG Construtora, e Wesley Meira, diretor executivo, no lançamento do Residencial Mônaco

COLUNA - Sinomar

Data 26/02/2023
Horário 04:45

A LRG Construtora está lançando o Residencial Mônaco, o bairro aberto, que dividirá Presidente Prudente e Álvares Machado por uma avenida, na região do Jardim Novo Bongiovani. “É um projeto espetacular”, destacou Wesley Meira, diretor da LRG Construtora, que recepcionou os convidados e futuros moradores do bairro, na sede da empresa em Presidente Prudente, no coquetel de lançamento. Serão mais de 400 unidades em bairro familiar e com ótima localização. O Residencial Mônaco oferece venda facilitada para seus futuros moradores, com valor que cabe no bolso e zero de entrada. Serão casas de cerca de 45 m², com dois dormitórios, sala de TV, sala de jantar, lavanderia, cozinha, quintal e garagem. O Residencial Mônaco nasce no bojo do Programa Minha Casa Minha Vida, relançado agora pelo governo federal.

BOM DIA
"O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver". (Pedro Bial)

IBC DE VOLTA
Secretaria de Cultura de Presidente Prudente informa que cidade volta contar com o seu maior palco para shows, congressos e feiras, o IBC Centro de Eventos, finalmente liberado pela Defesa Civil. Agenda já está repleta de atividades: Corpo de Bombeiros – 28 fevereiro; Festa das Nações – julho; Batatec – julho; Exposição de Carros e Feira de Artesanato (esses dois últimos com datas ainda indefinidas).

OS “DONOS”    
Existem instituições em Presidente Prudente desde sempre dominadas pelos mesmos grupos. Não há renovação, se perpetuam entre eles. 

MODERNIDADE
A moda não fica para trás no quesito modernidade. Já especula-se na alfaiataria do futuro. As medidas serão tiradas por scanners que mapeiam 200 mil pontos do corpo humano para o caimento perfeito da roupa.

PEDALANDO PELA VIDA
A terceira edição do Pedalando pela Vida espera arrecadar 1.500 bolsas de sangue, buscando atender pelo menos 6 mil pacientes, informa o organizador André Lima, o “Dedé”. Essa semana o evento recebeu o apoio do HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente.


ANDRÉ LIMA, O DEDÉ, ORGANIZADOR DO “PEDALANDO PELA VIDA”


AS IRMÃS ARLENE, ANETE E ARLETE CORREIA

Publicidade

Veja também