Álvares Machado celebra 77 anos com programação especial

Agenda, que começa nesta sexta, conta com festival de bandas e fanfarras, passeio ciclístico, apresentações musicais e alimentação em barracas e food trucks

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/11/2021
Horário 17:07
Foto: Divulgação
Cidade completa seu 77° aniversário na próxima terça
Cidade completa seu 77° aniversário na próxima terça

Na próxima terça-feira, é dia de festa em Álvares Machado, que completa seu 77° aniversário. A Prefeitura informa que, ainda por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19, não será realizada a tradicional Facam (Feira Agropecuária e Comercial de Álvares Machado), mas que haverá uma programação especial para celebrar a data.

Nesta sexta-feira, às 19h, as oito escolas municipais da cidade farão apresentações de danças no Ginásio de Esportes, prestando homenagens às crianças, às famílias, aos profissionais da saúde, às vítimas da Covid-19, aos professores, à cidade e à vida. 

Neste sábado, às 19h, ocorrerá, na Avenida das Américas, o 2° Festival de Bandas e Fanfarras, com a participação das bandas de Álvares Machado, bandas convidadas, desfile dos projetos do município, Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e Canil da Polícia Militar

No domingo, a partir das 7h, ocorrerá um passeio ciclístico pela cidade, partindo da Avenida das Américas para um percurso de 20 quilômetros. No mesmo dia, às 19h, haverá um show de bandas na Avenida das Américas. Estão confirmados Júnior Rocha e a banda Acaso.

Além das apresentações, no sábado e domingo haverá opções de alimentação em barracas e food trucks.

Publicidade

Veja também