Machado está entre os 8 melhores da Copa São Paulo de Futsal Sub-16

Meninos viajam amanhã para Pereira Barreto, onde 9ª edição da competição ocorrerá até sábado

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 06/12/2021
Horário 21:02
Foto: Cedida
Equipe, comandada pelo professor Luciano Zanata, passou para a segunda fase da disputa
Equipe, comandada pelo professor Luciano Zanata, passou para a segunda fase da disputa

Com muita garra, os meninos da equipe de futsal de Álvares Machado, comandada pelo professor Luciano Zanata, passaram para a segunda fase, que será disputada de amanhã a sexta-feira, da 9ª Copa São Paulo de Futsal Sub 16, que está sendo realizada em Pereira Barreto (SP) até sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Stélio Maia.
“Estar entre os oito melhores times do Estado de São Paulo já é uma grande conquista. Afinal nos inscrevemos na competição com este objetivo. Equipes fortes ficaram para trás, como São José dos Campos, por exemplo, que disputa o Paulista da categoria. Devemos enfrentar, como favorita a título, outras equipes de tradição, como a Sorocaba Magnus, em que o filho do rei do futsal, Falcão, o Luigi Mendes está neste time”, destaca muito feliz, Cleyton Dutra, coordenador municipal de Esportes de Machado. 
Ele aproveita para agradecer todos os patrocinadores que acreditam nesta equipe: Anjos Colchões, Bom Gosto Creparia, Cacilda Tour, Cartonagem Fernandez, CDC Sesti, Colina Prudente, Conveniência Raízes, LZB Sport, Matsuda, Pizzaria Lavi, Posto Amizade, Prefeitura de Álvares Machado, Riks Burguer, Rede Prudentão, Sandro Veículos, Santa Clara Materiais de Construção, Suco Bagaço, Suco Life, Supermercados Irmãos Cabrera. 

8 MELHORES
Álvares Machado
Franca
José Bonifácio
Pereira Barreto
Praia Grande
São João da Boa Vista
São Pedro do Turvo
Sorocaba Magnus


 

Publicidade

Veja também