Maristela Moreno lança o treinamento com o XBody

SINOMAR CALMONA

A fisioterapeuta Maristela Moreno

COLUNA - Sinomar

Data 08/08/2023
Horário 05:15

O estúdio Maristela Moreno traz para Presidente Prudente uma nova opção em treinamento físico, o XBody, a tecnologia de eletroestimulação muscular. Funciona com a contração muscular involuntária enquanto se realiza os exercícios físicos. De acordo com a fisioterapeuta e instrutora de pilates, Maristela Moreno, o objetivo é alcançar fibras musculares mais profundas e aumentar o recrutamento de toda musculatura corporal pela contração de 350 músculos simultaneamente em apenas 20 minutos! É indicado para fortalecimento, emagrecimento, para quem já tem uma rotina de treinos e também para sedentários.  Treinando apenas duas vezes por semana é possível eliminar gordura, diminuir flacidez e tonificar a musculatura, garante Maristela. Mais informações na Rua Dr. Francisco Morato de Oliveira, 330 - Jardim Paulista. Telefone: (18) 99704-8509.


ALUNAS DO STUDIO MARISTELA MORENO COM O TRAJE PARA A ELETROESTIMULAÇÃO MUSCULAR

OTIMISMO
Dia dos Pais, quarta melhor data do comércio, atrás apenas do Natal e dos dias das Mães e dos Namorados, promete trazer uma alívio nas finanças das lojas.

SEMANA DO CAVALO
Presidente Prudente é a capital do nacional do cavalo, no período de 22 a 27 de agosto. É quando acontece mais uma Semana do Cavalo, no Rancho Quarto de Milha. Presenças confirmadas de criadores de todo Brasil e países vizinhos para acompanhar provas, cursos e grandes leilões.

SABIA?
Presidente Prudente, que já foi conhecida como a capital do Quarto de Milha, se destaca no agronegócio do cavalo. É uma das cidades que mais vendem equinos no Brasil. A cadeia produtiva do cavalo convive historicamente com o estigma de que a atividade é elitista, mas na verdade é uma grande geradora de empregos, impostos e negócios no oeste paulista.

CUIDADO!
Organização Mundial de Saúde estima que 10% dos remédios consumidos no planeta sejam falsificados.

RELÍQUIAS    
Parque Shopping Prudente e Terminal Clube promovem a segunda edição do evento “Meu Pai é uma relíquia”, que reunirá carros antigos, tunados, rebaixados e de arranque, dias 12 e 13 de agosto, das 14h às 19h, no estacionamento superior do shopping.

5G EM PP
Desde o dia 2 de maio, Presidente Prudente está habilitada para receber a infraestrutura para o 5G, conforme autorização do Gaispi (Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz). A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) informa que, embora já tenha 17 torres instaladas, até o momento, a cidade não possui nenhuma estação da quinta geração ativada.

SUCESSO
A mais nova agência de turismo da cidade, Ferdinando Travel, está sendo inaugurada por Fernando Leite, na Rua Joaquim Nabuco, 1.369, perto da Santa Casa.

FAÇA ISSO
Todos os dias, várias pessoas precisam de doações de sangue para sobreviver. Por isso, doe sangue, sempre que puder!

Publicidade

Veja também