Mirante investe R$ 2,5 milhões em recapeamento e pavimentação 

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/05/2023
Horário 07:28
Foto: Cedida
Obras de pavimentação e recapeamento asfáltico abrangem ruas de Mirante e dos distritos de Cuiabá Paulista e Costa Machado
Obras de pavimentação e recapeamento asfáltico abrangem ruas de Mirante e dos distritos de Cuiabá Paulista e Costa Machado

As ruas e avenidas de Mirante do Paranapanema e distritos estão ficando de “cara nova”. Isso porque a Prefeitura vem realizando serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica no município.
De acordo com a administração, o investimento é de mais de R$ 2,5 milhões em “asfalto de qualidade”. Entre as ruas contempladas está o prolongamento da Rua Papa João XXIII (sentido Jardim Flora), antiga solicitação dos moradores, que agora está pavimentada.
Além desta, as ruas Iamassaki Issao, Alexandrina Gomes de Souza, Severino Balbino de Oliveira, avenidas Almirante Barroso e Brasil, no distrito de Cuiabá Paulista, Rua Ildefonso, no distrito de Costa Machado, trechos da Josefa Elvira de Almeida, Carla Lima e prolongamento da Amélia Fusae Okubo - que liga o Jardim Flora à CDHU Floriano Quirino Cavalcante -, também receberam os serviços.
“Graças a um trabalho de parceria, temos conseguido oferecer mais a nossa população. Garantir melhores condições de tráfego a motoristas e pedestres é certamente levar mais desenvolvimento e qualidade de vida. Agradeço a parceria com governo do Estado, que nos possibilitou a realização dos serviços e o apoio da Câmara Municipal”, destaca o prefeito de Mirante do Paranapanema, Átila Ramiro Menezes Dourado (PSDB).

Fotos: Cedidas


Serviços foram viabilizados por meio de parceria com o governo do Estado

Publicidade

Veja também