O Imparcial: 85 anos superando desafios 

EDITORIAL -

Data 02/02/2024
Horário 04:15

O Imparcial chega nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, aos seus 85 anos. um marco histórico. Muitos motivos para celebrar. Desafios vencidos. Dificuldades enfrentadas diariamente, mas com muitos aplausos merecidos também. Leitores e parceiros seguem ativamente ao lado desta tribuna, que conta com profissionais qualificados e gabaritados, mergulhados no reflexo da importância da boa apuração e ética jornalística. 
Ao longo de todos esses anos, muita gente boa passou por aqui. Seria injusto citar nomes, mas todos aqueles que colocaram os pés nesta empresa podem comemorar estas mais de oito décadas. 
O Imparcial segue fincado na responsabilidade social e no compromisso com a informação checada e aprofundada. Pelas páginas deste diário, a história da região de Presidente Prudente é contada. Momentos marcantes, fatos históricos, estão nas linhas das editorias desta importante tribuna do oeste paulista. Colabora política e socialmente. É fonte de informação e transformação.
Já na “melhor idade”, conseguiu acompanhar toda a transformação tecnológica. Passou por diversos tipos de equipamentos e se solidificou na modernização também. Hoje, presente nas redes sociais, no site atualizado diariamente, no jornal digital distribuído todas as manhãs, de terça a domingo, e na versão impressa, três vezes na semana. 
As editorias se atentam ao conteúdo regional, ofertando informação necessária aos leitores. E, se soma ao noticiário nacional, oriundo de agências parceiras e dos colaboradores, resultado em um material rico em boa informação. Sempre priorizando o impacto coletivo.
Mesmo com dificuldades, O Imparcial segue, focado no jornalismo, para sempre solidificar Prudente e região. Nossa gratidão aos colaboradores, parceiros e leitores, que seguem ao nosso lado, estreitando confiança e ética jornalística. Parabéns, O Imparcial, sua maturidade tem um olhar único e transformador. 
 

Publicidade

Veja também