“O psicólogo tá caro” em cartaz domingo em PP

SINOMAR CALMONA

Marcos Castro e Luciana protagonizam o espetáculo “O Psicólogo Tá Caro”, domingo na OAB Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 08/06/2022
Horário 05:16

Juntos há 19 anos, Marcos Castro e Luciana D’Aulizio mostram que têm muita química dentro e fora do palco, no show “O Psicólogo Tá Caro”, em cartaz dia 12 de junho (domingo dos namorados), pela primeira vez em solo prudentino. Será no auditório da OAB Prudente. Entre os temas abordados na atração, estão maternidade, paternidade, gravidez, intimidades e divisão de tarefas. Vale a pena citar que o show não é o primeiro projeto conjunto do casal. Em 2011, a dupla viralizou pela primeira vez na internet com a série “Cantadas Ruins”, que acumula mais de 35 milhões de visualizações no canal Castro Brothers, que tem mais de 4 milhões de inscritos e produz conteúdos ligados a humor, música, cultura nerd e cultura pop. Além disso, a dupla também faz parte do elenco da série “Ultimate Trocadilho Championship (UTC)”: um campeonato de trocadilhos no qual o vencedor é quem faz seus oponentes caírem na risada. Ingressos estão à venda na banca do Tênis, no site Mega Bilheteria ou pelo WhatsApp (18) 99656-6170.

Dança do salão
Dançar melhora o condicionamento físico, a coordenação motora, além de incentivar a socialização e aliviar o stress. A professora Kinha Campos pilota mis um curso de dança no Sesc Thermas, com inscrições abertas para turma de quartas e sextas, das 14h30 às 16h. Neste curso, os participantes aprendem coreografias de ritmos para dançar junto, solto ou sem a necessidade de um par, como samba, forró, bolero, anos 60 e tango. Começa hoje. Vai que dá tempo!

Pense nisso
Em menos de 15 minutos você pode fazer uma varredura em sua casa e acabar com os recipientes de água parada – ambiente propício para procriação do Aedes aegypt – e assim evitar a dengue em sua casa e vizinhança.


DALVA ARMELIN, DORISA MEDEIROS, LUCIANE CACHEFO E SELMA VIDAL, BRINDANDO POR SUA AMIZADE TÃO LONGEVA


EQUIPE CASSIO PRADO HAIR DESIGN

RAPIDINHAS
...
A ferramenta WhatsApp Web ficou muito ruim depois da última atualização. 
...
Sexta-feira o restaurante Mezoli manda ver um bailão sertanejo com Alex Baron, a partir das 21h!
...
Restaurante Sr. Gourmet recebe hoje o show do Quinteto Descompasso, a partir das 20h30.
...
O time de professores do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário conta, agora, com mais uma doutora: Gisele Beltrami Marcato. Ela defendeu a tese "O uso da inteligência artificial na prestação jurisdicional brasileira: em questão os valores constitucionais".
...
O Quinteto Descompasso toca sucessos da música internacional dos anos 60-70-80, em arranjos para saxofones.
...
Camerata Escola de Música e Dança prepara o seu espetáculo do ano, “Anastácia – Uma volta ao passado”.
...
Começa a crescer no Brasil o interesse pelo aplicativo BeReal como rede social. Criado em 2020 pelo francês Alexis Barreyat, permite apenas uma postagem ao dia, sem filtro ou vídeo.
...
Banda prudentina Motor DC fará o show principal da sétima edição da Feira de Rock, domingo, a partir das 9H, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Ponto final: Seja gentil e calmo com as pessoas. Quase ninguém está bem.

Publicidade

Veja também