Oficial: em convenção, DEM indica Láercio Alcântara a prefeito de PP

Encontro ocorreu na manhã de hoje em Presidente Prudente, e contou ainda com o anúncio da união com o PTB, que trouxe o vice Feiz Abbud

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 12/09/2020
Horário 17:39
Reprodução - De acordo com Laércio, “convenção agradou muito e ocorreu dentro do esperado”
Reprodução - De acordo com Laércio, “convenção agradou muito e ocorreu dentro do esperado”

Foi realizada na manhã de hoje, no Aruá Hotel, em Presidente Prudente, a convenção que oficializou os nomes que deverão representar o DEM nas eleições municipais de 2020. Na ocasião, a legenda apresentou formalmente o nome de Laércio Batista de Alcântara como candidato a prefeito, como já vinha sendo especulado, e anunciou a parceria com o PTB, com a indicação de Feiz Abbud, do partido, para o cargo de vice. 
De acordo com Laércio, a convenção agradou muito e ocorreu dentro do esperado, com uma “festa da democracia” com a aprovação dos nomes apresentados para assumirem a “bandeira da responsabilidade”. “Temos muita experiência com máquina pública. Mesmo sendo minha primeira eleição, já fui secretário de Planejamento e Habitação por oito anos, em governos anteriores, e isso fará toda a diferença caso eu seja eleito”, aponta. 
O candidato a prefeito pelo DEM afirma que, se escolhido pela população, terá como frente principal de trabalho a continuidade das ações que ele já vinha realizando na área da habitação, além de “tocar a municipalidade com responsabilidade” em todos os demais aspectos, como saúde, educação, e cultura.
Nas eleições proporcionais, foram apresentados 20 candidatos a vereadores, sendo oito mulheres e 12 homens.

Candidatos a vereadores

Alba Lucena Fernandes Gandia, Daniela Santeros Medina Pimentel, Edgar Tertuliano Caldeira, Enio Luiz Tenório Perrone, Genny Das Gracas Garcia Smith Angelo, Ivan Franchini Lopes, Ivanilde Mariano Dos Santos, Jair Dos Santos, Jeferson Luiz De Freitas, João Barbosa Ferreira, Jose Clovis Barbosa Da Silva, Manoel Aparecido De Mendonça, Marcelo Manfrin, Marcia Regina Costa Machado, Maria Aparecida Pereira Dos Santos, Marilsa Maciel Silva Choueri, Reginaldo Nunes Bezerra, Rogerio Gonçalves, Viviane Gomes Brabo ,Walmy Geraldo De Almeida. 



 

Veja também