“OS FILHOS DOS CARAS”

Circuito Sescoop/SP de Cultura traz para Prudente show nesta sexta-feira, no Salão Social do Tênis Clube; entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado à Casa Tra Noi

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2019
Horário 05:20

Os cantores Simoninha, Léo Maia e Max de Castro apresentam o show “Os Filhos dos Caras”, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira. A presença deles na cidade faz parte do projeto desenvolvido pelo Sescoop/SP (Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo), o “Circuito Sescoop/SP de Cultura”. “Mais uma vez as cooperativas da cidade levam uma atração cultural de qualidade em uma ação beneficente, reforçando o compromisso social das cooperativas e do projeto com a comunidade”, diz Evelyn Fonseca, analista de Promoção Social do Sescoop/SP.

Marcado para ter início às 20h, no Salão Social do Tênis Clube, os ingressos para conferir o show podem ser trocados por dois quilos de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). Tudo que for arrecadado será doado à Casa Tra Noi, uma entidade filantrópica que acolhe familiares de pessoas doentes internadas em hospitais de Presidente Prudente, que não têm condições financeiras de se hospedar na cidade. A troca de ingressos pode ser feita nas unidades das cooperativas que estão apoiando a realização do projeto na cidade: Sicoob Credivale, Sicredi Rio Paraná, Uniodonto, Unimed e Uniprime.

Evelyn conta também que a Federação das Entidades de Presidente Prudente ficará responsável pela venda de bebidas durante a apresentação, recebendo toda a renda arrecadada no dia.

Durante a apresentação, os três cantores em performances separadas ou reunidos no palco vão animar a plateia recordando os grandes sucessos que marcaram as carreiras de seus pais (Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan). Hits como “País Tropical”, “ Nem vem que não tem”, “Não deixe o samba morrer” e “Do Leme ao Pontal”, entre outros, prometem embalar o público presente. A banda que acompanha o trio é formada pelos músicos Marcelo Maita (teclado), Robinho Tavares (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão) e Guiza Ribeiro (guitarra).

Serviço

Circuito Sescoop/SP de Cultura

Atração: “Os Filhos dos Caras”

Data: 25 de outubro de 2019

Horário: 20h

Local: Tênis Clube (Av. Washington Luiz, 1842)

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal), doados para Casa Tra Noi

Realização: Sescoop/SP – Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo

Cooperativas parceiras: Sicoob Credivale, Sicredi Rio Paraná,  Uniodonto, Unimed e Uniprime

Mais informações: http://sescoopsp.com.br/circuito/

Sobre o Circuito

O Circuito Sescoop/SP de Cultura tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de todo o estado, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

 

 

Publicidade

Veja também