“Palavras ao Vento”: amor, amizade e relações humanas

Este é o segundo livro do pernambucano Marcos Antonio Ferreira Mendes, que mora em Presidente Prudente desde 2009, autor também de “Sonetos Religiosos”

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 22/08/2020
Horário 09:08
Cedida - Livro que já havia sido impresso de forma independente, agora tem edição da Casa do Novo Autor
Cedida - Livro que já havia sido impresso de forma independente, agora tem edição da Casa do Novo Autor

O escritor pernambucano, natural de Serra Talhada, que mora em Presidente Prudente desde 2009, Marcos Antonio Ferreira Mendes, autor de “Sonetos Religiosos”, lançou seu novo livro “Palavras ao Vento”, publicado por meio da Editora Casa do Novo Autor, de São Paulo (SP). A obra com 100 exemplares à venda por R$ 15 é composta por 55 poesias e dois contos distribuídos em 60 páginas. Aborda temas como amor, amizade e relações humanas. 
“Busco passar a mensagem de que pelo fruto da leitura poética, podemos a cada momento nos encontramos com nós mesmos. Ainda que diante de uma realidade confusa”, expõe Marcos Mendes. 

“BUSCO PASSAR A MENSAGEM DE QUE PELO FRUTO DA LEITURA POÉTICA, PODEMOS A CADA MOMENTO NOS ENCONTRAMOS COM NÓS MESMOS. AINDA QUE DIANTE DE UMA REALIDADE CONFUSA”
Marcos Mendes

De acordo com o autor, “Palavras ao Vento” - que levou três anos para ficar pronto para as publicações - representa uma grande conquista em sua vida enquanto escritor, uma vez que após ser impresso três vezes de forma independente, conseguiu agora publicá-lo pela editora. 
“Atualmente ando relendo um trabalho que intitulo ‘Poesias Sociais’, um livro também de poesias e poemas com temas da realidade, como a violência, desigualdade social, luta de classes. Uma reflexão sobre as pessoas no campo social em poemas”, destaca o escritor.

SERVIÇO
O livro “Palavras ao Vento” pode ser adquirido por R$ 15 com o próprio autor, pelo e-mail marcosmendespoeta@gmail.com ou pelo número (18) 99709-3423.


 


 

Publicidade

Veja também