Paulo Bagnoli, CEO da Vivatti: "A Zona Sul é a região onde o prudentino sonha morar”

SINOMAR CALMONA

Em entrevista, líder da Vivatti Incorporadora destaca os 7.300 m² de mata nativa do Residencial Botanik House & Garden, foca na alta liquidez e valorização dos empreendimentos na Zona Sul e anuncia a construção de mais dois condomínios na mesma área

COLUNA - Sinomar

Data 10/12/2025
Horário 04:45
Paulo Bagnoli, CEO da Vivatti Incorporadora, e sua esposa, Veridiana Lemes Soares
Paulo Bagnoli, CEO da Vivatti Incorporadora, e sua esposa, Veridiana Lemes Soares

O CEO da Vivatti Incorporadora, Paulo Bagnoli, falou sobre o mais recente lançamento da empresa, o Residencial Botanik House & Garden, consolidando a atuação da incorporadora na Zona Sul de Presidente Prudente. A filosofia central da Vivatti, segundo Bagnoli, está em focar em produtos que entreguem valor real ao cliente, o que garante o retorno do investimento.
"Eu acredito que o Botanik House Garden vai ser um sucesso. Mas eu digo um sucesso não para nós como Vivatti, mas é um sucesso para o morador e para o investidor final", declarou o CEO. Ele ressaltou que a escolha da Zona Sul é estratégica por ser a região que mais cresce e se valoriza na cidade, atraindo novos centros comerciais, supermercados e serviços.

Natureza emoldurada: o vínculo profundo com o verde
O conceito do Botanik nasceu da ideia de unir a praticidade da vida urbana com o refúgio da natureza. O empreendimento conta com mais de 7.300 metros quadrados de mata nativa preservada, que é o coração do projeto.
"É trazer, para os nossos clientes, uma convivência maior com essa natureza, com o verde", explicou Bagnoli. Segundo ele, isso permite que os moradores usufruam de uma região valorizada, próxima a todo o comércio e serviços, e ainda tenham um contato direto com o verde ao entrar no condomínio. O projeto se orgulha de inovações estruturais, como a ampliação da sala gourmet e a alteração estratégica da janela do banheiro, que garante maior amplitude e funcionalidade para o dia a dia.

Liquidez imediata e expansão na região
O CEO fez questão de reforçar o histórico de sucesso e valorização dos empreendimentos anteriores da Vivatti, como o Essenza House Garden e o Quintas do Boa Vista. Ele garantiu que o Botanik seguirá o mesmo caminho de alta liquidez:
"Quando a gente entregar o Botanik House Garden, eu tenho certeza que todos os nossos clientes terão uma valorização espetacular, que nem aconteceu nos outros nossos empreendimentos... um imóvel aí que vai ter uma liquidez muito grande", afirmou. Ele citou ainda a alta demanda por aluguel nos condomínios anteriores, onde "tem fila de espera de pessoas querendo morar lá e alugar uma casa e não tem disponível".
Para o futuro, Paulo Bagnoli confirmou o foco total na Zona Sul. O Botanik é apenas uma parte de um projeto maior. "Hoje, o Botanik é um pedaço pequeno de uma área grande que a gente tem para mais três condomínios fechados. A gente tem já previsto aqui ao lado do Botanik mais dois empreendimentos similares de casas", finalizou, sinalizando a consolidação da Vivatti como principal player na região.

 

Publicidade

Veja também