“Promoção imperdível do Kicks paga fipe no seu usado”

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 21/03/2021
Horário 04:30

Continua ainda essa semana na concessionária Nissan Proeste de Presidente Prudente a espetacular promoção para compra do KICKS, o SUV que é a sensação do mercado atualmente.
Helder Salvalagio, gerente de vendas da concessionária, convida todos para visitarem a loja na Avenida Manoel Goulart , perto da rotatória do Cristo: “Chegou a hora de trocar seu usado por um  carro de última geração com preço acessível e muitas facilidades. Se  você está pensando em trocar de carro, não perca a oportunidade. A promoção é imperdível!”
“Realize o seu sonho de um carro 0 Km. E não é qualquer carro”, garante o gerente da Proeste Nissan: “Trata-se da SUV mais cobiçada do país!!! O carro com o melhor custo benefício, com alto valor de revenda. Aproveite a taxa zero,  as parcelas de R$ 999”.
“Além disso, pode-se achar melhor aproveitar o plano replay, onde as parcelas ficam bem acessíveis e tem a recompra garantida pela Nissan em preços condizentes com o mercado. Ou seja, se o cliente quer comprar a melhor e mais cobiçada SUV média do mercado, facilidades não faltam! A Proeste é a melhor concessionária para se fazer negócio na região”, destacou.
A Proeste Nissan faz parte de um grupo com 16 lojas na região de Bauru e Presidente Prudente. 

SUV do momento

O Kicks é um carro espetacular. O design arrojado começa com seus característicos faróis de LED em forma de bumerangue e grade V-motion e continua com o elegante design de seu teto flutuante, com perfil elevado para atrair olhares. Os bancos Zero Gravity tornam mais confortáveis as viagens mais longas. Além disso, o novo e inovador banco com regulagem de altura proporciona uma melhor visão. O espaço interno é bom, inclusive atrás, onde o banco é bipartido com três cintos de segurança de três pontos, três apoios de cabeça. Engates para cadeiras infantis Isofix e ancoragem das mesmas no sistema Top Tether também estão presentes. Possui tecnologia de ponta, que, combinada à direção dinâmica, coloca você na vanguarda com total controle das ruas.  O crossover compacto da Nissan oferece uma série de equipamentos exclusivos na categoria, como o sistema de câmeras com visão 360º aos arredores do veículo, além de outros recursos como detector de objeto em movimento, alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem, estabilizador inteligente de carroceria, controle inteligente em curvas, entre outros.
Para saber mais sobre o Nissan Kicks faça uma visita à Proeste Nissan.
 

Publicidade

Veja também