​​​​​​​ÖSHUA PARTY

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 24/10/2019
Horário 07:10
Ela está de volta, DJ Samhara se apresenta neste fim de semana, pela quinta vez, na Oshua no Aeropark em Regente Feijó
Ela está de volta, DJ Samhara se apresenta neste fim de semana, pela quinta vez, na Oshua no Aeropark em Regente Feijó

Com uma agenda cheia, e milhões de players no Spotify e quase meio milhão de ouvintes, Samhara é uma das DJs mulheres de maior destaque no mercado eletrônico atual. Ela se apresenta neste sábado, na festa Oshua, uma linda sunset que acontece a partir das 16h, no Aeropark, em Regente Feijó.

PRATA DA CASA
Feeling Pump é um projeto autoral de música eletrônica criado pelos prudetinos DJ Kazu em parceria com Leandro Dundes, após mais de 20 anos de experiência nas pistas e dois anos estudando produção musical, a musicalidade é uma arte parte e busca um mix de influências musicais que vai do eletrônico ao rock, combinando as novas vertentes da House Music, alinhado a muito groove e buscando originalidade. Com certeza será o mais esperado do evento.

EMPREENDEDORISMO
Dezenas de acadêmicos se reuniram esta semana, para a apresentação dos pitchs das soluções tecnológicas de educação propostas pelo Desafio Empreenda Unoeste. A iniciativa integra o 24º Enepe (Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) da Unoeste. Foram inscritas 12 equipes, sendo que sete chegaram à final. Cada grupo teve 5 minutos para o pitch que foi apresentado para uma banca de jurados formada pelos pró-reitores Administrativo, Guilherme de Oliveira Lima Carapeba; Acadêmico, José Eduardo Creste e de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Adilson Eduardo Guelfi. Integraram também Diego da Andreasi, docente da universidade e gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) e Ayslan Peloso do Sebrae. Sensacional!

AMIGOS DO AUTISTA
Nos dias 19 e 20 de outubro, 15 profissionais da equipe multidisciplinar da área da saúde participaram do curso PCSA (Protocolo de Segurança em Crises Agressivas) na AMA (Associação de Amigos do Autista), unidade Cambuci em São Paulo. Os profissionais da AMA por mais um curso e dividir o conhecimento desta instituição que é referência no Brasil em tratamento de pessoas com TEA. 

REFLITA
“Não aceite ‘não’ quando sua intuição diz ‘sim’” James Patterson

 

FOTOS: Miguel Toninato/Gabriela Oliveira/Cedida


Vocalista Leandro Dundes e DJ Kazu também se apresentam na Sunset Oshua


Desafio Empreenda Unoeste: banca de jurados assistiu apresentação de sete planos de negócios


Soraia Yamashita, Carla Yamashita, Rafael Yamashita, aniversariante Camila Yamashita, Maria Luiza Y. Cavalcante, Caroline Y. Cavalcante e Roberto Contreras

 

Publicidade

Veja também