Spa Bongiovani agora conta com um pub

Spa Bongiovani, na Rua Manoel Espinhosa, 359, Jardim Bongiovani

- Sinomar

Data 13/08/2023
Horário 05:15

Agora, além dos serviços de beleza e estética de alta qualidade, os clientes do Spa Bongiovani também têm a oportunidade de desfrutar de um happy hour no pub inaugurado esta semana pelos sócios Cris Tsei e Adail Bezerra. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e aconchegante, onde os clientes possam cuidar da beleza e seu bem estar, e também aproveitar momentos de lazer e descontração”, relatou Cris Tsei. O Pub Bongiovani oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de bebidas e coquetéis para complementar a experiência do spa. “Todos estão convidados a visitarem nossas instalações para desfrutar de nossos serviços de beleza e estética de alta qualidade, além de aproveitar o novo espaço para happy hour”, completou. O Spa Bongiovani está localizado na Rua Manoel Espinhosa, 359, no Jardim Bongiovani.

I
CRIS TSEI, CLIENTE ANDREIA ZANIN, ADAIL BEZERRA E DEBORA PEREIRA DO LADO BEZERRA


A CANTORA TATA MIELE, PRESTIGIANDO A INAUGURAÇÃO


ADAIL BEZERRA E DEBORA, COM A ARQUITETA TAISSA JUNQUEIRA, AUTORA DO PROJETO


SIMONE E MELINA


SALÃO DE BELEZA DO SPA BONGIOVANI


SALÃO DE BELEZA COM VISTA PARA O PUB DO SPA BONGIOVANI


GABRIEL PUGA, JOÃO LENDER, LUCAS E DANIEL MARCIO

DE NOVO
Latam deixa de voar de Guarulhos para Presidente Prudente a partir de novembro. Medida injustificada pois o voo mantém frequência acima da média. Agentes de viagem comentaram que a companhia remaneja o voo para outra rota mais rentável no final do ano, e depois retorna.

MAIS VERDE
Muita gente tem quintal em casa e manda cimentar e colocar piso em tudo. Um gramado refresca o ambiente, deixa o imóvel com mais vida e ainda colabora com o meio ambiente.

LONGEVAS
“Jornal Nacional” mostrou uma matéria em que o destaque vai para as mulheres japonesas, consideradas as mais longevas do mundo, num padrão de 86 anos e cinco meses como média de vida. Para ilustrar, mostrou a alimentação de uma esguia executiva, à base de tofu, legumes e outras preciosidades do insosso, como prova de vida saudável.

...

...

Publicidade

Veja também