Sun Strike é a atração virtual desta tarde no Múltiplos Sons

Show da banda prudentina, referência em hardcore na região, será transmitido às 16h, no YouTube, Instagram e Facebook do Sesc Thermas  de Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/07/2020
Horário 09:30
Divulgação - Grupo finaliza agora seu 2º EP da carreira, com participações especiais
Divulgação - Grupo finaliza agora seu 2º EP da carreira, com participações especiais

Curtir um show ou praticar um esporte até parecem tarefas impossíveis diante da realidade que a pandemia e o distanciamento social trouxeram. Mas, para o Sesc Thermas de Presidente Prudente, essas ações permanecem ativas no ambiente virtual. Prova disso é a programação que invade as redes sociais da unidade neste fim de semana trazendo um show hardcore e aula de ioga, tudo aberto ao público.
Mantendo a tradição dos shows gratuitos aos sábados, o Múltiplos Sons [em casa] deste sábado coloca todo mundo para “bater cabeça” ao som da Sun Strike, banda prudentina referência em hardcore na região. O grupo, que lançou digitalmente em 2018 seu primeiro EP, “Que dinheiro algum compre sua dignidade”, pelo selo independente Fusa Records, finaliza agora o seu segundo, que contará com a participação de nomes importantes do cenário independente atual.
Além deles, os singles “HC no Sertão", cujo videoclipe foi ao ar pelo canal Play TV, e “RUA”, que estreou em rede nacional na rádio 89 FM, podem ser conferidos nas plataformas digitais oficiais da banda.

Tudo feito a distância

Subir no palco e tocar para várias pessoas, sentir a energia e o calor do momento. Agora, tudo isso é feito à distância. O Múltiplos Sons [em casa] chega ao seu terceiro episódio, também, de forma um pouco diferente.
Para evitar o contato direto e manter o correto distanciamento social, o show da Sun Strike, por exemplo, tem as bases musicais gravadas previamente pela banda, cada um da sua casa, e no vídeo surge apenas o vocalista cantando, com depoimentos dos demais integrantes entre uma música e outra.
“Neste momento de fechamento das unidades Sesc, além de contratarmos os artistas e oficineiros locais para atividades virtuais, buscamos continuar nos conectando com o nosso público, oferecendo maneiras de lidarem melhor com o distanciamento social”, observa a coordenadora de programação do Sesc Thermas, Ana Paula Ambrósio.
Todos os sábados, às 16h, é disponibilizado no YouTube, Instagram e Facebook do Sesc Thermas de Presidente Prudente um novo show gravado da casa ou estúdio dos próprios artistas, a fim de fortalecer a cena local e dar visibilidade ao trabalho desses agentes culturais.

Aula de ioga para relaxar

Depois de um intenso show, nada melhor que recarregar as energias e ainda exercitar-se. Conduzida pela professora Luciana Camargo, neste domingo, às 10h, vai ao ar mais uma aula do projeto Ioga para Todos [em casa].
Por meio de aulas guiadas, disponibilizadas em todas as redes sociais do Sesc Thermas, são trabalhados exercícios posturais e de respiração, mesclando tonicidade e relaxamento, todos baseados na prática indiana milenar da ioga.
“Um dos objetivos da atuação do Sesc é colaborar com a oportunização de remuneração para os artistas e demais profissionais do Esporte da cidade e região, sempre presentes em nossa programação”, completa Ana Paula.

SERVIÇO
Como acompanhar a programação
Youtube > youtube.com/sescthermasprudente
Instagram > instagram.com/sesc_thermas
Facebook > facebook.com/sescthermas


 

Publicidade

Veja também