O tradicional salão social do Tênis Clube de Presidente Prudente, um dos espaços mais emblemáticos da cidade, passa a ser disponibilizado para locação voltada a empresas de diversos segmentos. A medida busca gerar receita recorrente, aproveitar espaços ociosos e reduzir despesas do clube, criando novas oportunidades de integração com a comunidade.
No início da semana, a diretoria do clube promoveu um encontro com imobiliárias parceiras para alinhar os detalhes da intermediação. A iniciativa foi validada por Fábio Salles, diretor executivo do Tênis Clube, que destacou a importância da medida para fortalecer as finanças e reposicionar o espaço de forma estratégica.
“Atualmente o salão social está ocioso, nos dando despesas com manutenção e zeladoria. A locação para realização de festas e outros eventos é muito esporádico. Como temos outros espaços para realização de eventos como o restaurante, boate e ginásio de esportes, estamos em busca de viabilizar economicamente o espaço do salão social e mezanino para eliminarmos despesas e trazer mais renda e valorização comercial ao clube”, destacou Fabio Salles
Um espaço de negócios
e oportunidades
A locação do salão social do Tênis Clube não é voltada para eventos, mas sim para que empresas possam se estabelecer em um endereço nobre da cidade. Entre os segmentos potenciais estão:
• Lojas de móveis e decoração
• Escolas, que podem inclusive estabelecer parcerias para que alunos frequentem as instalações do clube
• Empresas de diferentes ramos que valorizem a localização privilegiada
Com essa iniciativa, o Tênis Clube oferece ao mercado um ponto de referência com forte apelo de imagem e tradição, somado ao glamour de estar situado na Washington Luiz, uma das principais avenidas de Presidente Prudente.
Impacto esperado
A expectativa é que essa abertura crie fluxos e sinergias que conectem ainda mais o clube à vida econômica da cidade. Para o Tênis Clube, representa uma nova fonte de receita e um passo para se integrar de forma ainda mais ativa à dinâmica empresarial e social de Prudente.
REUNIÃO ENTRE DIRETORES DO TCPP E AS IMOBILIÁRIAS