Tops da Dê em mais um encontro

SINOMAR CALMONA

Grupo Tops da Dê reunido na loja Marcia Mondini

COLUNA - Sinomar

Data 18/08/2022
Horário 05:15

A 27ª edição do grupo de empreendedorismo feminino, Tops da Dê, foi realizada no dia 11, na loja Márcia Mondini. Esse encontro ocorre duas vezes ao mês, para networking, finalizando com ensaio de fotos de Berta Fiori. O grupo já reúne 270 mulheres.


MARCIA MONDINI RECEPCIONOU AS TOPS DA DÊ

ESCOLA CHINESA
A China chegou à rede educacional brasileira. Foi aberta no Rio de Janeiro a primeira Escola Chinesa Internacional, seguindo o modelo da educação básica chinesa, em ambiente trilingue: mandarim, português e chinês. São Paulo receberá a segunda unidade em 2023.
 
RALLY
Presidente Prudente é a única da região Sudeste na rota oficial do Rally dos Sertões 2022, evento que integra as festividades dos 105 anos do município. Para marcar a passagem do maior rally do mundo, a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) preparou uma programação especial para os dias 26, 27 e 28 de agosto, com apoio da Prefeitura, como shows, atividades esportivas e praça de alimentação com mais de 30 empreendimentos gastronômicos, local onde passarão os 378 veículos inscritos na expedição, entre carros, motos e utilitários. Também haverá atrações com ciclistas e veículos esportivos (jeep e buggy).
 
RAPIDINHAS
...
Além dos pilotos do Rally dos Sertões, Prudente receberá semana que vem toda equipe e a estrutura técnica do evento, composta por 2.000 profissionais de staff, 98 supercarretas e três aeronaves que em 14 dias cruzarão o Brasil em mais de 7.000 km de aventura.
...
No Recinto de Exposições Jacob Tosello, será montada a estrutura da Vila Sertões, local para apoio aos competidores e manutenção dos veículos participantes do maior rally do mundo.
...
Doril: no Brasil, 34 milhões de pessoas sofrem de enxaqueca. Dessas, 24% têm quatro ou cinco crises no mês.
...
Fundação Inova Prudente sediará nesta sexta, das 9h às 11h, o 1º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), com a presença da secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Aracélia Costa.
...
Para o evento são disponibilizadas 200 vagas, que é a capacidade máxima do auditório da Fundação Inova Prudente. Deste total, já foram preenchidas 174.
...
O Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão é realizado pelo Condef (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente), com apoio da Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência.
...
O Fórum será ministrado pelos defensores públicos,  Giovana Devito e Rodrigo Gruppi.
...
Giovana Devito é coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública e do Centro de Atendimento Multidisciplinar, e Rodrigo Gruppi, coordenador auxiliar do Núcleo Especializado de Direitos da Pessoa com Deficiência.
,,,
Ponto final: Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém, os fortes perdoam e compreendem. #Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também