Um pouco do ano de 2022 da família Barros no esporte

“Trouxemos 42 medalhas e 2 troféus para o nosso Dojô, sendo 23 de ouro, 10 de prata e 9 de bronze”, comemora o lutador e pai dos gêmeos do jiu-jitsu, Amauri 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/12/2022
Horário 09:00
Foto: Cedida
Papai Barros com os filhos, um ano de superações e conquistas nos tatames Brasil afora
Papai Barros com os filhos, um ano de superações e conquistas nos tatames Brasil afora

O ano de 2022 para os lutadores da família Barros foi bastante produtivo. Foram 12.572 km (quilômetros) rodados por 13 cidades de dois Estados, onde os gêmeos Yuri e Ygor Barros disputaram 17 campeonatos e papai Amauri César de “Barros” Moraes, sete. Os três atletas da Equipe Almeida JJ lutaram em mundial, brasileiro, estadual, lutas casadas e campeonatos regionais. 
“Trouxemos no total 42 medalhas e dois troféus para o nosso Dojô, sendo 23 de ouro, dez de prata e nove de bronze.
Fácil não foi, os lutadores tiveram que injetar bastante dinheiro do bolso para participar das competições, superar lesões, fraturas e até uma bactéria que o papai Barros precisou de tratamento por quase 90 dias. “Tenho que agradecer muito a Deus e ao jiu-jitsu, pois foi durante o Campeonato Brasileiro que o médico do evento detectou, e apesar de ter sido descoberta logo no início, ainda assim foram quase três meses de tratamento”, lembra Amauri, agradecendo a Deus por sempre terem ido e voltado bem e protegidos em todos os lugares. 
Pai e filho agradecem a todos os apoiadores, amigos e familiares por toda a torcida e apoio em mais um ano. “Temos muito orgulho de representar o nosso sensei Henrique Ramos, nosso Dojô e todos os companheiros de treino. Vocês têm grande parte dessas conquistas”, agradece o papai Barros.

Cedida

Medalhas conquistadas em 2022! Que venham em 2023

Publicidade

Veja também