1 milhão de maços de cigarros são apreendidos

REGIÃO - Bruno Saia

Data 22/09/2015
Horário 08:07
 

Policiais militares, que atuam na 3ª Companhia do 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior), apreenderam na noite de sábado, por volta das 22h30, aproximadamente 1 milhão e 50 mil maços de cigarros, que estavam divididos em cerca de 2,1 mil caixas, com 50 pacotes cada uma. Não havia documentação fiscal dos produtos, que foram adquiridos no Paraguai. A enorme carga foi localizada em Teodoro Sampaio, e estava distribuída em dois caminhões e duas carretas bitrem.

Jornal O Imparcial Caminhões apreendidos em Teodoro carregavam cigarros

A PM abordou os suspeitos na Avenida Cuiabá e na Rua Salvador Moreno Munhoz. Três motoristas, de 28, 31 e 35 anos, foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com a carga, até a Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente. Um dos suspeitos conseguiu fugir correndo, minutos antes da abordagem.

De acordo com informações dos policiais, eles foram até o local da apreensão, após uma denúncia informando que havia dois caminhões na Avenida Cuiabá, que levavam uma carga de cigarros contrabandeados. No local, dois veículos carregados com os produtos foram encontrados em um primeiro momento e, pouco depois, os outros dois foram localizados na Rua Salvador Moreno Munhoz. As chaves dos caminhões foram encontradas em posse dos suspeitos, além de uma quantia em dinheiro.
Publicidade

Veja também