17 cidades integram encontro

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 31/01/2017
Horário 08:47
 


Dezessete dos 45 municípios de abrangência do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde) de Presidente Prudente contaram com representantes no Encontro Estadual de Arboviroses, promovido ontem, pela Secretaria de Estado da Saúde, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Na ocasião, a pasta aproveitou a oportunidade para reforçar e aprimorar estratégias de combate à dengue, chikungunya e febre amarela.

Jornal O Imparcial Evento em SP tratou de estratégias de combate à dengue, chikungunya e febre amarela

A intenção, segundo a Assessoria de Imprensa da secretaria, foi de apresentar a prefeitos e secretários municipais de Saúde dados e orientações sobre a situação no Estado, bem como debater formas de combater o Aedes aegypti, mosquito transmissor das doenças, e difundir aos representantes das cidades paulistas as medidas de higienização e imunização adotadas em relação à febre amarela.

Conforme a pasta, da região, estiveram presentes no evento representantes de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiuá, Dracena, Estrela do Norte, Junqueirópolis, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Narandiba, Panorama, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Expedito e Teodoro Sampaio.

 

 
Publicidade

Veja também