2ª edição do Festival de Food Truck ocorre nesta quinta na Praça 9 de Julho

Evento será realizado das 17h às 22h, próximo à fonte luminosa; além das opções gastronômicas, haverá música ao vivo e feirinha de artesanatos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/11/2021
Horário 12:49
Foto: Ive Caroline/Secom
Primeira edição do Festival de Food Truck ocorreu em 30 de setembro
Primeira edição do Festival de Food Truck ocorreu em 30 de setembro

A Prefeitura de Presidente Prudente realizará, nesta quinta-feira, das 17h às 22h, a 2ª edição do Festival de Food Truck na Praça Nove de Julho, próximo à fonte luminosa, no Centro da cidade.

O evento contará com diversas opções gastronômicas para todos os gostos. Haverá ainda atração musical e feirinha de artesanatos.

Estão confirmados os seguintes food trucks: Pastel Magrão, Raspadinha Rose, Chopp Mania, Kopo Salgadinhos, Tapioca e Crepe, Fat Burguer, Big Ben Esfirras, Churros Terapia, O Gato Beer Espetos e Plim Plim Brinquedos.

Fomento ao setor

A primeira edição do Festival de Food Truck ocorreu em 30 de setembro. O evento ocorreu em caráter de teste, visando estabelecer um projeto permanente, com ampla programação, no período noturno no Calçadão. A princípio, o evento foi projetado para ser realizado mensalmente na área central de Prudente.

A intenção da administração municipal é fortalecer a categoria e fomentar a ida da população e das famílias ao Calçadão no período da noite, a fim de visitar o Centro e prestigiar a praça de alimentação formada pelos food trucks.

Publicidade

Veja também