2 morrem em fim de semana marcado por acidentes

A perícia esteve no local do acidente e também analisou a Honda/Biz, para avaliar o que teria causado o acidente.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 23/06/2015
Horário 09:15
 

Santo Anastácio, Pacaembu, Salmourão e Adamantina foram os quatro municípios onde foram registrados acidentes graves entre a noite de sábado e a manhã de segunda-feira, na região de Presidente Prudente. Dois jovens, ambos de 19 anos, faleceram, e cinco ficaram feridos nas ocorrências.

Em Pacaembu, o ajudante Euler Caio da Silva Novaes, 19, morreu depois de sofrer uma queda da Honda/Biz 125, guiada por ele, na altura do km 617 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). De acordo com informações da Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi registrada, ele guiava pela rodovia quando, por volta das 20h de domingo, perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo. O jovem chegou a ser socorrido até a Santa Casa do município, mas faleceu no local. A perícia esteve no local do acidente e também analisou a Honda/Biz, para avaliar o que teria causado o acidente.

Jornal O Imparcial Acidente em Santo Anastácio deixou 3 pessoas feridas

A outra vítima fatal foi Leonardo Nasser Alves de Freitas, 19, que morreu após ser arremessado para fora de um Corsa/Wind, na altura do km 11 da estrada vicinal Roberto Antonio Romanini (SPA-571), que liga Salmourão a Osvaldo Cruz. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no domingo, por volta das 5h40, e o motorista, um rapaz, 22, teria perdido o controle do automóvel e batido contra duas árvores, antes de capotar. O condutor ficou preso nas ferragens e foi encaminhado para o pronto-socorro de Osvaldo Cruz, com suspeita de traumatismo craniano. O passageiro também foi socorrido até a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Santo Anastácio


Na noite de sábado, o motorista de um Audi/A3, com placas de Osasco (SP), no qual viajavam três pessoas, perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma Chevrolet/S10 e, em seguida, acabou atingindo também um caminhão que estava estacionado próximo ao local. O acidente foi por volta das 21h30, na Avenida José Bonifácio, no centro de Santo Anastácio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois dos homens que viajavam no veículo sofreram ferimentos graves e o terceiro sofreu ferimentos leves. Todos foram encaminhados até a Santa Casa da cidade. Os passageiros da Chevrolet/S10 nada sofreram e a perícia foi acionada até o local das colisões.

 

Adamantina


Na manhã de ontem, por volta das 10h40, mais um acidente registrado na região, desta vez, em Adamantina. Um VW/Fusca foi atingido por uma motocicleta Yamaha/XJ600, no momento em que realizava uma manobra de conversão pela Rua Bráulio Molina Frias, na Vila Cicma. De acordo com testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade e por isso não conseguiu desviar do automóvel.

A informação é do Corpo de Bombeiros da cidade, o qual destaca que o VW/Fusca chegou a tombar após a batida e a moto também atingiu um veículo que estava estacionado. O motorista do automóvel, 59, teve um corte na cabeça, e o motociclista, 29, sofreu fraturas no fêmur e também nos pulsos. Ambos foram socorridos e encaminhados até a Santa Casa de Adamantina.
Publicidade

Veja também