3 adolescentes e jovem são detidos por furto

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 22/09/2015
Horário 09:04
 

Em uma ocorrência registrada por volta das 5h40 de domingo, três adolescentes, de 14,15 e 17 anos, foram apreendidos, e uma jovem, de 19 anos, foi presa pelo envolvimento no furto de cinco óculos e 24 relógios, de diversas marcas, de uma relojoaria localizada na Avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena.

De acordo com informações da Polícia Militar, após uma solicitação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma viatura foi até o local onde havia ocorrido o crime e um vigilante teria informado sobre o furto. Os ladrões teriam estourado a porta de vidro do estabelecimento e fugido em seguida.

Durante patrulhamento pela região central da cidade, os policiais acabaram se deparando com quatro suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas acabaram detidos na Rua São Manoel, no bairro Santa Clara. Depois de revistados, foram localizados vários objetos, entre relógios e óculos, que estavam entre os objetos furtados. Eles foram levados até a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Os menores infratores foram ouvidos na companhia de familiares e liberados em seguida. Apenas a jovem, de 19 anos, permaneceu presa.
Publicidade

Veja também