3 idosos são rendidos e trancados durante assalto em Pirapozinho

REGIÃO - Bruno Saia

Data 16/03/2016
Horário 09:33
 

A Polícia Civil de Pirapozinho está em busca dos suspeitos de um assalto realizado na noite de segunda-feira, em uma residência, no centro da cidade. De acordo com informações do delegado Marcelo Costantini, responsável pela investigação, quatro assaltantes invadiram uma casa, pulando o muro, e renderam três vítimas, um casal, ele com 71 anos e ela com 64, e mais uma idosa, 93 anos.

Jornal O Imparcial Delegado Marcelo localizou objetos escondidos em cano

No momento do crime, os três assistiam televisão na sala de sua casa, com a porta que dava para a rua, aberta. Os bandidos se aproveitaram do momento de desatenção para invadir o imóvel, um deles armado com um revólver e outro com uma faca. Eles renderam as vítimas e as trancaram no banheiro, antes de subtrair joias, semijoias e, pelo menos, R$ 300 em dinheiro. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que os suspeitos eram adolescentes, mas não foi possível identificá-los, pois estavam todos encapuzados.

Em diligências pela cidade, Costantini e a equipe policial localizaram uma residência, onde estava um adulto, acompanhado de dois adolescentes, e, no local, foram encontrados objetos que haviam sido furtados anteriormente, além de grande quantidade de drogas e dinheiro, que estavam escondidos dentro de um cano no quintal do imóvel, que fica no Jardim Natal Marrafon.

De acordo com o delegado, as investigações continuam, com o intuito de verificar a participação dos três detidos, além de localizar outros envolvidos no crime.

 

Posto de combustíveis


Ainda na noite de segunda-feira, por volta das 21h45, um homem, ainda não identificado, se aproximou caminhando de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Massatoshi Nagao, próximo à entrada de Irapuru, empunhando um facão. Ele se aproximou de um dos frentistas, o ameaçou e exigiu que ele lhe entregasse o dinheiro, o que foi feito imediatamente. O suspeito, que estava com o rosto encoberto, fugiu em seguida, levando aproximadamente R$ 1 mil.

A Polícia Civil informa que o assalto foi realizado próximo à troca do turno entre os dois funcionários do estabelecimento e o outro frentista, que também estava com dinheiro, mas não chegou a ser abordado. Diligências estão sendo realizadas pela região em busca do suspeito, contudo, até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido detido.
Publicidade

Veja também