3 mil motociclistas participam de encontro em PP

É muito gostoso isso aqui, você conhece muita gente, faz muitas amizades e aproveita para rever velhos amigos de estrada", completa ele, orgulhoso de sua Honda CB 500F vermelha.

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 09/03/2014
Horário 20:06
 

 

Hoje é o último dia do Encontro Nacional de Motociclistas, que começou nesta sexta-feira no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, e reúne caravanas e motoclubes de todo o País. De acordo com a organização, mais de 3 mil aficionados por motos participaram do primeiro dia do evento. "A chuva atrapalhou um pouco no começo, mas nós esperamos pelo menos 30 mil pessoas até domingo", afirma o organizador Ademir Pereira Monteiro Júnior, da JR Produção de Eventos.

"Tem gente do Espírito Santo, da Bahia, do Rio de Janeiro", conta o organizador. "Os motociclistas que vão aos encontros são todos muito unidos, fazem questão de seguir todas as regras de trânsito e também as nossas regras internas", explica. Segundo ele, o encontro adotou o selo "Zoeira Tô Fora", para criar um padrão de qualidade para o encontro. Algumas das orientações são áreas de campingobrigatória para pelo menos mil pessoas e, em determinado horário, o som fica mais baixo, por conta de famílias que também prestigiam a festa, além de ser proibida a entrada de motos com menos de 205 cilindradas.

Jornal O Imparcial Encontro reúne motociclistas no Rancho Quarto de Milha

Na programação, bandas de rock irão se apresentar em cima de um trio elétrico e o público poderá conferir também o show de manobras com Cássio Phyrashow, que usa uma BMW 325i na apresentação.

 

Encontro de amigos


"O melhor de tudo isso aqui é poder encontrar os amigos que agente acaba fazendo por aí", conta o técnico de enfermagem prudentino Robson Alex Oliveira, Moita, de 28 anos. "Eu viajo direto aqui por São Paulo, para o Paraná e para Santa Catarina e nos encontros a gente consegue rever todo mundo", afirma ele, que faz parte do motoclube Boinas Pretas e faz questão de lembrar que é indispensável curtir um "bom rock and roll com os amigos".

O mecânico de motos, Pedro Locatele, 61 anos, é o membro mais velho do motoclube 100 Fronteiras e apaixonado por moto desde os 14 anos. "Eu já fui a muitos encontros, e já cheguei até Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para encontrar o pessoal", conta. "É muito gostoso isso aqui, você conhece muita gente, faz muitas amizades e aproveita para rever velhos amigos de estrada", completa ele, orgulhoso de sua Honda CB 500F vermelha.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Hoje


9h30 - Abertura dos portões com recepção

11h - Trio Elétrico Oloduum  iniciando com DJ Edu

15h - Show de manobras com Cassio Phyrashow e show de weeling com Double Motoshow, narração do locutor David com entrega de brindes

17h - DJ

21h - Show de manobras com Cassio Phyrashow e show de weeling com Double Motoshow

22h - Show com a banda Nasty

23h - Banda Karburalcool

Até às 4h - DJ Edu no Trio Oloduum
Publicidade

Veja também