Após ser detido por agentes do 1º DP (Distrito Policial) de Rosana, um homem, 43 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, nesta sexta-feira, sob acusação de envolvimento em um caso de tentativa de homicídio ocorrido em Primavera, em outubro do ano passado. O indivíduo, capturado por força de mandando de prisão temporária, é o terceiro suspeito de participação no crime, que não teve detalhes revelados pela Polícia Civil.
“Foram cumpridas três buscas em três domicílios distintos, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares que permitirão a continuidade dos trabalhos investigativos, que prosseguem com o intuito de analisar materiais coletados e identificar outros possíveis envolvidos no crime apurado”, indica o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
“A Polícia Civil reafirma seu compromisso institucional de reprimir crimes graves, destacando que a retirada dos autores desses delitos de circulação promove a manutenção da ordem pública e a proteção da comunidade local”, declara o 1º DP (Distrito Policial).