300 alunos realizam mostra do projeto

VARIEDADES - Da Redação

Data 29/11/2017
Horário 12:54

O Projeto Aquarela - mantido pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) - realizou no sábado, no Teatro do Centro Cultural Matarazzo, a mostra das oficinas que ocorreram no decorrer do ano. O evento de mostra cultural e musical contou com a participação de aproximadamente 300 alunos, entre crianças e adolescentes, com idade entre seis e 15 anos. Na oportunidade, foram feitas apresentações culturais como capoeira, hip-hop.

A mostra contou apresentações musicais desenvolvidas nas oficinas de flauta, iniciação musical, violão, viola caipira, cavaquinho, percussão e canto coral.

A apresentação da mostra contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo. Na ocasião, a Câmara Municipal, esteve representada pelo vereador Geraldo da Padaria.

Conforme o coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante, o atividade teve como objetivo mostrar o trabalho realizado durante o ano visando propor uma prestação de contas. A intenção é apresentar para os pais as atividades desenvolvidas no decorrer ano, dentro do Projeto Aquarela.

A apresentação feita pelos 300 alunos do Projeto Aquarela foi voltada para os pais dos alunos e toda a comunidade e autoridades.

Com Secom

Publicidade

Veja também